Irmãos, estou aqui para procurar um tesouro novamente! Tenho feito horas extras recentemente até sentir tonturas. Durante a hora do almoço, só quero encontrar um jogo que possa jogar a qualquer hora, do tipo que não me impeça. Como resultado, recorri a “Hungry Shark: Evolution”, um novo trabalho de um antigo IP. Originalmente pensei que fosse para crianças, mas quando comecei a jogar não consegui parar e ele foi soldado diretamente ao telefone.
Vamos falar primeiro sobre a experiência de deslocamento. Eu uso o metrô todos os dias e o sinal costuma ser intermitente. Este jogo não tem nenhum problema quando jogo sozinho e posso me divertir mesmo quando a internet está desconectada. Um jogo dura apenas de três a cinco minutos, então você pode jogar dois jogos enquanto espera o sinal vermelho ou fica na fila. E a operação é tão simples que só preciso deslizar os dedos. Posso jogar em pé, sentado ou apoiado no apoio de braço. Não me afeta em nada fingir que assisto ao noticiário para evitar conversas embaraçosas 😂
O jogo consiste em controlar um tubarão para comer e comer no mar, evoluindo de um pequeno filhote de peixe a um tubarão-rei-deus Viking. Esta geração adicionou muitas habilidades secundárias, como cuspir fogo, invocar tempestades e lançar machadinhas, que são muito satisfatórias. Principalmente a pele do “Deus Rei Viking Tubarão”, que é coberta por uma luz dourada. Uma mordida mata até uma baleia, e o índice de descompressão é de cinco estrelas. Também existe algo chamado “bebê gigante”. Carregá-lo é como criar um bebê gigante nas profundezas do mar. É fofo e feroz e é adequado para diversão secreta durante a pesca.
Aliás, também há atividades festivas recentemente, como fantasias de dente de coelho e cestas de ovos de Páscoa, coleta e controle de êxtase. O segredo é que você pode se divertir jogando com zero krypton e receber muitas moedas de ouro e acessórios, ao contrário de alguns jogos para celular que o forçam a recarregar dinheiro. O desenvolvedor é Zhangqu, é uma fábrica antiga e a estabilidade não é ruim, pelo menos não travou.
O único inconveniente é: quando estiver com fome, você vai querer muito as lulas grelhadas da churrasqueira 🦑 Não me pergunte como eu sei, já pedi comida para viagem ao meio-dia.
Concluindo, se você é um funcionário de escritório, um estudante ou alguém como eu que foi torturado pelo Partido A até querer morder outras pessoas, este jogo certamente permitirá que você encontre um pouco de felicidade no metrô. Um artefato de tempo fragmentado, recomendado a todos os irmãos animais sociais.
Vamos começar a pescar! 🐟🐟🐟