Eu sou um novato. Ontem eu estava navegando na app store e vi um ícone lindo desse reino da culinária, então baixei. Como resultado, não consegui parar de jogar! ! 😍 A foto é super requintada. São muitos chefs de diversos países, inclusive aqueles que fazem sushi, massas e pizzas. Isso deixa você ganancioso só de olhar para ele.
O jogo consiste apenas em clicar, atualizar o chef, atualizar os pratos, decorar o restaurante e depois servir os pratos para ganhar moedas de ouro quando os convidados chegarem. Abri minha primeira loja agora, mas minhas moedas de ouro são acumuladas muito lentamente. Não sei como atualizar rapidamente. 😭 Acho que outros podem abrir muitos restaurantes, mas não tenho dinheiro nem para uma segunda loja.
Gostaria de perguntar a vocês, o que devo atualizar primeiro nos estágios iniciais deste jogo? Devo dar prioridade a me tornar um chef ou comprar decorações primeiro? Além disso, qual é o melhor momento para aumentar a velocidade de serviço? Há alguma dica para ajudar os clientes a dar mais gorjetas?
Acho que este jogo é muito adequado para nós, novatos. Você não precisa usar muito cérebro, basta apontar o dedo e ver seu restaurante ficar cada vez mais avançado, o que é uma grande sensação de realização! E não importa quando você abra, os clientes estarão esperando lá e não sairão com pressa. Recomendado para iniciantes como eu, que são novos em jogos para celular ~ 🥰
Alguém pode me ensinar como tocar com mais suavidade? Esperando online, é muito urgente! !