图片
Irmãos, como otaku 2D sênior, estou realmente farto daqueles jogos de armadilha onde “estilo de pintura é justiça”! ! ! Eu me apaixono toda vez que vejo a excelente pintura vertical, mas assim que começo a jogar, descubro que o sistema de combate é uma bagunça e o enredo é tão ruim que tenho vontade de mandar uma lâmina de barbear... (Por exemplo, tem um cara chamado "Guerreiro da Luz", a pintura vertical é pitoresca, mas no final todos os monstros são derrotados automaticamente, o que me deixou com tanta raiva que apaguei o jogo na hora) 😡
Mas! mas! Recentemente, encontrei um tesouro na Zona de Caçadores do Tempo e do Espaço - Food Street Story! ! ! A princípio pensei que fosse outro tipo de frango apimentado que “parece delicioso, mas tem um gosto bom, mas estica a virilha”, mas acabou... puta merda, esse estilo de pintura é muito curativo, não é? ? ? 😭 Você conhece esse sentimento? No momento em que você abre o jogo, você pode ver o bolo de morango na sobremesa, o arroz de enguia no restaurante japonês, o hambúrguer de frango frito no restaurante fast food - tudo com a fofura única da segunda dimensão! ! ! Além disso, as pequenas expressões dos comensais podem ser utilizadas como emojis. Os clientes gordinhos vão babar olhando para o copo de sorvete hhhhh😂
A chave é que este jogo realmente não trapaceia no sistema de batalha! ! ! Uma pessoa com deficiência como eu pode finalmente deslizar a tela para cozinhar com tranquilidade - um clique para fazer sushi e outro clique para preparar chá com leite. É como jogar um “simulador de cozinha real”, mas 10.000 vezes mais fácil que a realidade! ! Ao atualizar o equipamento, há também um efeito sonoro “ding-ding-ding-ding”, que parece que estou abrindo meu programa de culinária exclusivo! ! Embora o dublador não tenha contratado um grande nome, o enérgico som lolita de “Welcome ~” me fez ter um orgasmo direto na minha cabeça, ok? ! 👏
Não me importo que sua jogabilidade seja simples. Afinal, o que nosso otaku bidimensional quer é esse tipo de imersão de “relaxar assim que começar o jogo”! ! Ao contrário de algumas "obras-primas", por mais bonitas que sejam as pinturas verticais, ainda parece hora extra para jogar... (Aqui eu nomeio e critico um certo jogo de cartas do Pikachu.) Quanto ao Food Street Story, mesmo que o ritmo dos negócios seja lento, ainda posso ficar fascinado ao observar a pequena loli fazendo donuts por meia hora. Isso não é melhor do que reproduzir uma cópia? ? ?
De qualquer forma! Venha até mim para todos os fãs do estilo de pintura! ! ! Embora possa não ser o tipo de obra-prima "perigosa", mas como uma dona de casa que "pode ​​tolerar qualquer coisa com um bom estilo de pintura", este jogo me fez desistir da minha obsessão pelo sistema de combate (não me importo com isso de qualquer maneira hhh). O link para download está aqui. Irmãos, por favor, sirvam-se. Vou atualizar a frigideira do meu restaurante fast food! ! 🍟🍔
(Ps. Por favor, não me pergunte por que postei isso na seção Time and Space Hunter. Estou perguntando porque o estilo de pintura de Time and Space Hunter também é bonito, mas a jogabilidade é tão hardcore que parte meu coração😭)