Irmãos, como otaku 2D sênior, estou realmente farto daqueles jogos de armadilha onde “estilo de pintura é justiça”! ! ! Eu me apaixono toda vez que vejo a excelente pintura vertical, mas assim que começo a jogar, descubro que o sistema de combate é uma bagunça e o enredo é tão ruim que tenho vontade de mandar uma lâmina de barbear... (Por exemplo, tem um cara chamado "Guerreiro da Luz", a pintura vertical é pitoresca, mas no final todos os monstros são derrotados automaticamente, o que me deixou com tanta raiva que apaguei o jogo na hora) 😡
Mas! mas! Recentemente, encontrei um tesouro na Zona de Caçadores do Tempo e do Espaço - Food Street Story! ! ! A princípio pensei que fosse outro tipo de frango apimentado que “parece delicioso, mas tem um gosto bom, mas estica a virilha”, mas acabou... puta merda, esse estilo de pintura é muito curativo, não é? ? ? 😭 Você conhece esse sentimento? No momento em que você abre o jogo, você pode ver o bolo de morango na sobremesa, o arroz de enguia no restaurante japonês, o hambúrguer de frango frito no restaurante fast food - tudo com a fofura única da segunda dimensão! ! ! Além disso, as pequenas expressões dos comensais podem ser utilizadas como emojis. Os clientes gordinhos vão babar olhando para o copo de sorvete hhhhh😂
A chave é que este jogo realmente não trapaceia no sistema de batalha! ! ! Uma pessoa com deficiência como eu pode finalmente deslizar a tela para cozinhar com tranquilidade - um clique para fazer sushi e outro clique para preparar chá com leite. É como jogar um “simulador de cozinha real”, mas 10.000 vezes mais fácil que a realidade! ! Ao atualizar o equipamento, há também um efeito sonoro “ding-ding-ding-ding”, que parece que estou abrindo meu programa de culinária exclusivo! ! Embora o dublador não tenha contratado um grande nome, o enérgico som lolita de “Welcome ~” me fez ter um orgasmo direto na minha cabeça, ok? ! 👏
Não me importo que sua jogabilidade seja simples. Afinal, o que nosso otaku bidimensional quer é esse tipo de imersão de “relaxar assim que começar o jogo”! ! Ao contrário de algumas "obras-primas", por mais bonitas que sejam as pinturas verticais, ainda parece hora extra para jogar... (Aqui eu nomeio e critico um certo jogo de cartas do Pikachu.) Quanto ao Food Street Story, mesmo que o ritmo dos negócios seja lento, ainda posso ficar fascinado ao observar a pequena loli fazendo donuts por meia hora. Isso não é melhor do que reproduzir uma cópia? ? ?
De qualquer forma! Venha até mim para todos os fãs do estilo de pintura! ! ! Embora possa não ser o tipo de obra-prima "perigosa", mas como uma dona de casa que "pode tolerar qualquer coisa com um bom estilo de pintura", este jogo me fez desistir da minha obsessão pelo sistema de combate (não me importo com isso de qualquer maneira hhh). O link para download está aqui. Irmãos, por favor, sirvam-se. Vou atualizar a frigideira do meu restaurante fast food! ! 🍟🍔
(Ps. Por favor, não me pergunte por que postei isso na seção Time and Space Hunter. Estou perguntando porque o estilo de pintura de Time and Space Hunter também é bonito, mas a jogabilidade é tão hardcore que parte meu coração😭)