图片
Eu estava navegando no fórum e vi pessoas postando capturas de tela. Eu vi muitos caras recomendando este jogo, então baixei secretamente "Hunting Mission". Fiquei preocupado em não entender o jogo, mas quando entrei fiquei maravilhado com as fotos! A tribo Star Island é realmente linda, super colorida, como um mundo de conto de fadas. Escolhi o personagem menino e me senti muito imerso enquanto acompanhava a trama~😍
O mais surpreendente é o sistema pet! Peguei uma raposinha ontem. É peludo e brilha. É super fofo ter por perto. O equipamento também é legal. Ganhei um laço roxo e me senti um verdadeiro caçador. Mas é difícil atualizar o equipamento. Alguém pode me ensinar como conseguir materiais rapidamente? 🙏
Há também o enredo da profecia de "O Livro de Loya". Embora eu só tenha jogado o segundo capítulo agora, já estou muito curioso sobre a história por trás dele. As pistas que meu pai deixou foram muito comoventes. Espero que você não abuse de mim mais tarde...🫣
De qualquer forma, estou muito grato ao pessoal do fórum que recomendou este jogo! Sem você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido. A propósito, parece que você pode adicionar amigos ao jogo. Há algum novato que possa formar uma equipe? Meu ID é "Cute Newcomer Please Help", por favor me ajude, essa pequena pessoa confusa, a explorar a tribo Xingdao juntos! ✨