Irmãs, hoje vou dar um tapa na cara de vocês. Como caçador independente, geralmente odeio jogos para celular baseados em ouro. Que tal 648 primeiras recargas, conjunto de cartas por tempo limitado e classificações de poder de combate? Estão todos olhando para sua carteira e cortando alho-poró? Mas há alguns dias, meu melhor amigo tocou “Qingluan Prosperity Record”. Eu estava pronto para reclamar, mas depois de jogar por três horas, gostei muito.
Na verdade, este jogo não tem aqueles sistemas nojentos de desenho de cartas, sem limites físicos e sem níveis VIP. Você pode acreditar? Joguei por uma semana e não gastei um centavo. O enredo foi totalmente desbloqueado e a jogabilidade de vestir era basicamente gratuita. O chamado “modo de cobrança: 0” não é uma fraude, realmente não dá dinheiro. O enredo principal é escrito com mais cuidado do que alguns jogos independentes. A heroína não é uma tola, mas uma verdadeira imperatriz que traça estratégias em tempos difíceis. Cada protagonista masculino tem seu próprio arco de crescimento e não é o tipo de pessoa que lambe papel quando a conhece.
A pintura vertical é requintada o suficiente para ser usada como papel de parede, mas o que mais me interessa é o design da jogabilidade. Na verdade, existem seleção de ramos e elementos de estratégia, então não é um exercício estúpido. O sistema de vestir não foi projetado para forçá-lo a gastar dinheiro para comprar itens limitados, mas pode ser desbloqueado através da trama ou comprado com a moeda do jogo.
Para ser honesto, quão ruim está o mercado de jogos para celular no momento? Um jogo de vestir quer que você compre cartas até ir à falência, enquanto um jogo de amor obriga você a gastar dinheiro promovendo atividades por tempo limitado todos os dias. No entanto, um trabalho cuidadoso como “Registro de Prosperidade Qingluan” quase não recebeu publicidade. Se todos pudessem votar com os pés, todos os jogos de lixo já estariam mortos há muito tempo.
Não estou dizendo que é perfeito, a IU ocasionalmente fica atrasada e a dublagem está um pouco errada, mas na medida em que não trata você como um alho-poró, estou disposto a dar a aprovação de um caçador para um jogador. Se você quiser se envolver, é cedo. Quem sabe se o desenvolvedor ficará bravo e começará a adicionar um sistema de ouro criptônio? Pelo menos agora, merece a palavra “fluxo claro”.