图片
Irmãos, originalmente eu queria conferir novos jogos independentes hoje, mas vi isso na loja. Quando cliquei nele, me fez rir. 🤣 País das Fadas? Só de olhar para o nome, você pode dizer que é outro jogo para celular reformulado de Xian Xia, com "PK forte em tempo real", "competição da Xian Alliance entre servidores", "luz dominadora e moda legal", um conjunto de operações de linha de montagem e até mesmo a redação tem preguiça de mudar. O desenvolvedor é Guangzhou Manling Software Co., Ltd., o nome é bastante literário, mas as coisas que ele faz não têm nada a ver com a palavra “independência”.
Havia um “0” escrito no modo de carregamento. Quase pensei que fosse um jogo gratuito para um jogador, mas quando cliquei, descobri que era uma rotina de compra de cartas com níveis VIP, classificações de poder de combate e vários pacotes de presentes por tempo limitado. Era um típico jogo da web que virou jogo para celular, que parecia feio. 🤮 Ele também falou sobre “conversar e fazer amigos” e “procurar seu parceiro”. Por favor, eu jogo para fugir do convívio social, não para encontrar CP para fazer cópias de casais. Isso não é cultivo, é claramente uma plataforma de namoro em grande escala.
Se você me perguntar, eu realmente quero experimentar o tema do cultivo de imortais e jogar “Searching for Immortality” ou “Taiwu Scroll”. São jogos independentes que realmente focam na jogabilidade. Ou o recente “Guigu Bahuang” também é polêmico, mas pelo menos não obriga você a pagar para comprar montarias da moda. Acho que ocupa espaço no disco rígido para jogos gratuitos como Fairy Tales, então não desperdice seu tráfego baixando-os.
Uma última palavra: os jogos indie são tesouros, mas você mesmo precisa desenterrá-los. Não se deixe enganar por esse tipo de lixo fraudulento. 🙄