Irmãos, a equipe do projeto tem feito horas extras recentemente e não suporto perder o pouco tempo que passei no metrô. No passado, quando jogava aquelas obras-primas, chegava ao final do jogo assim que entrava na masmorra, o que era extremamente desconfortável. Hoje a Amway acaba de descobrir um jogo para celular tesouro "Dark Light Years", que é definitivamente um matador de tempo no trajeto👌
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. O desenvolvedor, Zhejiang Zaile Network, não é uma grande empresa, mas este jogo é muito amigável para funcionários de escritório. A velocidade de ataque está totalmente maximizada no início e é uma alegria derrotar monstros. Você não precisa trabalhar por meia hora para sentir como acontece em alguns jogos. Não há restrições em todo o mapa. Você pode encontrar seu caminho automaticamente e matar monstros com apenas um clique. Você pode até deixar o bolso no metrô e finalizar uma onda com apenas alguns olhares.
Normalmente ligo o gancho automático antes do intervalo para o almoço e volto depois do jantar para pegar muitos equipamentos. Batalhas de equipe em grande escala, como Sand Attack, também podem ser realizadas em equipe entre servidores, mas a melhor coisa é que você pode experimentar um PK apaixonado em um curto espaço de tempo. Mate pessoas e exploda equipamentos com um clique. Meus colegas me perguntaram por que eu ficava olhando para o meu telefone e rindo😏
A única desvantagem? Este jogo é muito ruim. Não jogue depois de sair do trabalho, caso contrário você realmente lutará com o BOSS até meia-noite. Mas joguei uns dez minutos no caminho para o trabalho, bem na hora de me aquecer e chegar na estação, perfeito! É adequado para idosos como nós, que não têm tempo, mas querem se divertir. Apresse-se, faça o download e experimente. Talvez haja um para você na batalha de guildas na próxima semana🚀