Irmãs! Recentemente, um amigo me deu um jogo. Originalmente pensei que não iria gostar porque não sou muito bom em jogos de luta e morte. Mas depois de jogar, descobri, uau, é muito fofo! 😭💕
O jogo se chama Zhanshuang Pamish. O nome parece hardcore, mas os meninos e meninas estruturais são todos muito bonitos! Principalmente aquela chamada Liv, com seu cabelo rosa e macio e cabelo estúpido que flutua durante a luta, ela é tão adorável para mim! Há também Qishi, que tem olhos redondos e fala suavemente. Não posso deixar de tirar uma captura de tela toda vez que bato nela! Embora o jogo tenha um tema apocalíptico, os designs dos personagens são realmente detalhados. Por exemplo, na hora de trocar de roupa, algumas skins ficam com pequenos laços e bordas rendadas, o que é muito cicatrizante~🥰
E! Na verdade, este jogo tem um sistema de dormitório! É o tipo de lugar onde você pode decorar quartos e colocar móveis para pessoas pequenas, e você pode interagir com elas, tocar suas cabeças, etc. A primeira coisa que faço quando fico online todos os dias é ir para o dormitório e observá-las atordoadas e bocejando. Está tão feliz! Os móveis também têm muitos estilos fofos, como bonecos de urso e pequenas luminárias de mesa. Parece que estou jogando Nuan Nuan Travels Around the World + The Sims! Embora a parte de combate seja um pouco difícil, eu sempre uso a automática, ou deixo meus amigos me levarem, e sou responsável por gritar “tão lindo e fofo” hahaha ~
Ah, aliás, a música dele também é muito legal. A música de fundo da interface de login é muito suave, como ouvir uma canção de ninar. Às vezes ligo o jogo e ouço música à noite, o que é super relaxante ~ Se tem irmãs que gostam de pinturas fofas e querem um pequeno elemento de ação para estimular, você pode tentar! Enfim, uma pessoa com deficiência como eu ainda pode se divertir, não quero cutucar mesmo! De qualquer forma, estou viciado recentemente. Tenho que ficar online e tocar meus pequeninos todos os dias. Estou tão feliz ~❤️