Olá, irmãs ~ eu sou Xiaomei. Recentemente descobri um jogo super fofo dos Três Reinos chamado "Three Kingdoms Opera Wei Zhuan". Originalmente, pensei que os jogos Three Kingdoms eram sobre lutar e matar, então pensei em tentar, mas fiquei impressionado com a fofura! 😳
O estilo de pintura deste jogo é realmente curativo. Os generais nele são todos versões Q, com olhos redondos e mãos pequenas, especialmente Lord Cao Cao, que na verdade assumiu a forma de um gato de pernas curtas. Ele balançará de um lado para o outro enquanto corre. É muito fofo 🥺
Além disso, o jogo não é um modo de batalha muito tenso. Em vez disso, é como contar uma história de desenvolvimento calorosa. Seguindo o lento crescimento de Cao Cao, além da Grande Muralha até Xuchang, Chang'an, é como crescer com um amiguinho ~
Eu gosto mais do sistema de coleta. Você pode mudar os generais para pequenos chapéus, pequenas capas e várias decorações sofisticadas. Cada vez que os coloco em roupas novas, farei capturas de tela e os salvarei📸
O jogo ainda é gratuito! Não há avisos de recarga irritantes, apenas toque silenciosamente, especialmente adequado para festas casuais como a nossa ~
Embora seja um tema dos Três Reinos, não é assustador e o enredo também é muito comovente. Chorei várias vezes enquanto assistia 😭 Principalmente a história entre Cao Cao e Xun Yu, a amizade calorosa é realmente comovente
Resumindo, recomendo para as fofinhas que gostam de pinturas fofas como eu, vão experimentar! Garanto que você também vai ficar fofo 💖