Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Todos os dias eu respiro sob o olhar mortal do chefe e as montanhas de KPIs, mas quem disse que você não pode alcançar um determinado reino se pescar? Recentemente, descobri um jogo de fuga - Dream Farm, que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse feita sob medida para "jogadores com tempo fragmentado" como eu! 😎
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura, que é requintado e curativo. Olhando para aqueles campos verdes de vegetais e animaizinhos fofos, meu humor muda instantaneamente de “código de jogo de vida ou morte” para “paraíso”. A operação também é ridiculamente simples. Basta clicar para semear e depois clicar para colher. É completamente estúpido. Quando o chefe passa, posso fingir que estou clicando com cuidado (na verdade, colhendo rabanetes). 🌱
O mais incrível é que este jogo é completamente sem coração! Ao contrário de alguns jogos que o obrigam a ficar online em intervalos regulares para colher vegetais, caso contrário as colheitas murcharão - as colheitas na quinta dos sonhos crescem vigorosamente por si mesmas, como se soubessem que os trabalhadores não têm tempo para cuidar delas. Você abre a cada meio dia e, ei, um grande campo de colheitas maduras está esperando por você, e você se sente cheio de realizações e não cansado. 🥕
Eu uso no metrô, na hora do almoço e até quando estou agachado no banheiro. Cultive um pouco de trigo, crie uma galinha, construa uma casinha e mude a fantasia do personagem. Sinto que meu cansaço no local de trabalho foi curado. No passado, quando saía do trabalho, só queria definhar, mas agora posso “construir uma casa” no jogo e me aposentei mentalmente. 🏡
O modelo de carregamento é de 0 yuans. O desenvolvedor é Hefei Letang Animation. Que consciência! É altamente recomendado para trabalhadores que também “fingem trabalhar duro” no posto de trabalho. Quando pescamos também precisamos buscar qualidade e felicidade! O chefe não está aqui, então entro secretamente. O que estou plantando não é um campo, mas um sonho~✨