Acho que naquela época não existiam smartphones. Para jogar, era necessário conectar secretamente uma máquina vermelha e branca à parte traseira de uma TV preto e branco. Assim que ouviu os passos de seus pais, você imediatamente desligou a TV e ligou o ventilador para dissipar o calor. Foi tão emocionante😄 Quando se trata do tema dos Três Reinos, a primeira coisa que me vem à mente é “O Continente do Overlord”. Naquela época, para capturar Zhuge Liang, todas as cidades do mapa poderiam ser viradas de cabeça para baixo. Mais tarde, surgiram cibercafés e, assim que a gloriosa série "Três Reinos" foi lançada, os irmãos ficaram acordados a noite toda estudando assuntos internos e formações, e muitas vezes brigaram para serem "soldados Liannu" ou "Cavalaria Tigre e Leopardo".
Agora, quando vejo o jogo “Three Kingdoms World”, sinto como se tivesse conhecido um velho conhecido e colocado roupas novas. As imagens de estilo realista são realmente muito melhores do que os blocos de pixels do ano, mas a sensação de despachar tropas e traçar estratégias volta imediatamente. O que mais me surpreende é que este jogo é grátis! Você deve saber que naquela época tínhamos que economizar o dinheiro do café da manhã de um mês para comprar uma versão genuína de “Três Reinos”. Agora é raro encontrar um jogo de estratégia dos Três Reinos que não cobre ingressos, por isso devemos valorizá-lo.
Deixe-me falar sobre algumas coisas que me chamaram a atenção: Primeiro, o cenário de resistência multijogador à invasão alienígena é muito bom. Quando joguei “Os Heróis dos Três Reinos”, sempre senti que não bastava jogar sozinho. Agora posso reunir meus irmãos no fórum para defender Luoyang juntos, o que é um grande prazer. Em segundo lugar, o sistema de desenvolvimento de energia é bastante sólido. Não é uma rotina estúpida de ganhar dinheiro. Se você quer ser um traidor ou um rei benevolente, tudo depende da sua própria gestão. Parece certo👍
Claro, como um veterano que já jogou jogos de PC em consoles vermelhos e brancos, o que mais sinto falta é a sensação de alguns amigos reunidos em frente ao computador para discutir estratégias. Já que “Three Kingdoms World” exige que desempenhemos o papel de um monarca poderoso, então não se concentre apenas no seu próprio desenvolvimento, vá ao jogo com mais frequência se não tiver nada para fazer, talvez você possa conhecer alguns caras mais velhos que podem se gabar e sentir falta juntos do Lu Bu que perseguimos e do Chibi que amamos naqueles anos.
Resumindo, se você é um jogador antigo que quer recuperar a paixão do passado, ou um novo amigo quer experimentar a estratégia dos Três Reinos que realmente exige o uso do cérebro, vale a pena tentar este jogo. Sem mais delongas, irei primeiro registrar uma conta. Há uma placa pendurada no portão da cidade dizendo "Velho Motorista Nostálgico Recrutando Discípulos", haha😎