Pegar peixe não é fácil. Quando o chefe está observando por trás, seu coração treme. Mas não consigo resistir à coceira nas mãos, então tenho que encontrar alguma diversão estúpida. Recentemente descobri um jogo chamado "Across Thousand Years". Ouvi o nome e pensei que ia me aposentar, mas quando joguei - ei, é uma ferramenta mágica para pescar! 😎
Diz-se que este jogo é uma estratégia de guerra nacional em tempo real, mas a operação é muito simples, com marcha inteligente de várias unidades, e o mapa será executado automaticamente com apenas alguns cliques, sem a necessidade de memorizar as teclas digitadas. Quando o chefe passou de repente, mudei instantaneamente para a interface da calculadora. Ele pensou que eu estava calculando o bônus de fim de ano. Na verdade, minhas tropas já estavam atacando a cidade. Eu estava tão feliz. 😂
A melhor parte é que não é divertido e você pode jogar sem gastar nenhum dinheiro. Acabei de entrar em um jogo durante meu horário de almoço e posso iniciar uma onda de expedições em cerca de dez minutos. Não preciso postar recompensas todos os dias como aqueles jogos de grandes nomes. As cenas de batalha são bastante emocionantes e o mapa realista é muito mais interessante do que os vasos de plantas na estação de trabalho. Não é difícil cultivar heróis. Você pode brincar com tudo o que desenhar. Você pode coletar os tesouros dos títulos aleatoriamente. De qualquer forma, é só pescar. Apenas seja feliz. 👻
A propósito, este jogo é grátis! A Festa Zero Yuan também pode se divertir. Eu estava brincando secretamente no trabalho recentemente, até tirando uma soneca. Com certeza, pessoas estressadas precisam do campo de batalha para descomprimir. Quando o chefe estava fora, abri a cidade e observei os milhares de soldados correndo sozinhos. Foi mais curativo do que conseguir um aumento.
Caros trabalhadores migrantes, se vocês estão procurando um jogo onde possam pescar secretamente e não tenham que pensar muito, experimentem "Across Thousand Years". De qualquer forma, não custa dinheiro e você pode excluí-lo instantaneamente se não conseguir pescar. Você sabe. 🤫 # Trabalhadores Pescando # trabalhar e brincar secretamente # fuga de descompressão