图片
Eu me deparei com um novo jogo "My Dog" disponível antes. O estilo de pintura era bem fofo, então desci e experimentei. Houve muitos jogos de quebra-cabeça de desenho de linha recentemente, como "Rescue the Dog" e "Puppy Adventure". Eu joguei um pouco deles, então pensei em fazer uma comparação horizontal para dar uma referência aos outros fãs. Afinal, estive na área de quebra-cabeças o ano todo. Joguei muito esse tipo de jogo e ganhei alguma experiência.
Vamos começar com os gráficos e personagens. "My Dog" é realmente muito mais refinado. A modelagem do cachorrinho é redondinha e as expressões são inteligentes. O esquema de cores da cena é mais quente, o que torna muito relaxante assistir. Jogos semelhantes, como “Rescue Dog”, são relativamente ásperos e pixelizados. Embora sejam jogáveis, são visualmente inferiores. Além disso, "Puppy Adventures" adota um estilo de corte de papel de desenho animado, que é distinto, mas carece de detalhes. Só de olhar a foto, meu cachorro tem boas chances de ganhar.
Em termos de jogabilidade, o cerne é traçar linhas para salvar os cães. O design dos níveis de "My Dog" é muito complicado. Muitas vezes requer a quebra do pensamento convencional, como o uso da gravidade, da ejeção e da lógica antifísica. Não se trata apenas de traçar uma linha. Em contraste, “Rescue Dogs” concentra-se mais em colisões físicas e é um pouco rotineiro. Ficará facilmente entediante se você jogar demais. "Dog Adventure" adicionou um sistema de suporte. Além de desenhar linhas, você também pode clicar nos mecanismos. A riqueza é maior, mas a sensação de operação é um pouco pior. My Dog é excelente em criatividade. Cada nível tem pequenas surpresas e não parece muito repetitivo.
Em termos de dinheiro e publicidade, “My Dog” atualmente é gratuito e não tem compras no aplicativo, mas há anúncios. Depois de completar o jogo, um vídeo de 15 segundos será reproduzido ocasionalmente, o que é aceitável. Jogos semelhantes como “Rescue Dogs” têm compra de skins e limitações físicas. Se você não gastar dinheiro, terá que esperar uma resposta. "Puppy Adventures" depende da exibição de anúncios para obter dicas, que duram 30 segundos por vez. O uso frequente é bastante irritante. Meu cachorro é relativamente cuidadoso e a frequência dos anúncios não é alta, o que não afeta a experiência central.
Basicamente não existem funções sociais. Este tipo de resolução de quebra-cabeças independente não requer conexões ou classificações online. No máximo, ele só pode compartilhar capturas de tela dos níveis. Neste ponto, todos estão divididos.
Resumindo, My Dog é obviamente melhor do que jogos semelhantes em termos de novos gráficos e nível de criatividade. Tem um encargo financeiro leve e é muito adequado para jogar em tempos fragmentados. Se você gosta do estilo imaginativo de “Cut the Rope”, vale a pena tentar este. Dou 8,5 pontos, deduzindo 0,5 por causa de atrasos ocasionais e anúncios que poderiam ser otimizados. Recomendado para quem adora cachorros ou quebra-cabeças 🐶