Acabei de desligar o jogo e minhas pálpebras estão com tanta raiva que ainda quero postar um post! Este jogo é incrível demais. Prometi jogar um pouco antes de dormir, mas acabei ficando acordado a noite toda😅
Na verdade, o mecanismo “três em um, cinco em dois” da Ilha Hehe torna as pessoas incapazes de parar. Só quero combinar alguns pedaços de madeira, mas no final invoco um novo personagem e depois tenho que construir uma casa para ele. Depois de construir a casa, descubro que preciso cozinhar, e para cozinhar tenho que sintetizar ingredientes... É como tirar um casulo e, antes que você perceba, já amanhece☕
Gosto mais de sua arquitetura de estilo chinês. É tão pequeno que você pode transformá-lo em um loft com apenas um clique. Ouvir os efeitos sonoros sintetizados quando está tranquilo tarde da noite é particularmente curativo🌙
Há também a configuração de neblina. Cada vez que um prato é cozinhado, a comida se transforma em luz e dissipa a escuridão. Tem a sensação de iluminar lentamente a ilha. É muito adequado para tocar lentamente tarde da noite. Você não está apressado e o ritmo está certo.
De qualquer forma, vou dormir de olhos fechados agora e continuo misturando as coisas em meus sonhos. 💤 Irmãs, vocês podem tentar, mas não fiquem acordadas a noite toda como eu.