É hora de pescar! Baixei secretamente o "Food Classifier" para o meu celular. Meu chefe passou por mim e pensou que eu estava lendo um relatório de trabalho. Na verdade, eu estava orientando um grupo de gatos a cortar legumes e colocá-los no prato. Eu estava me divertindo. 😏
Falando nisso, este jogo é realmente uma ferramenta para aliviar o estresse dos trabalhadores. Não requer nenhum esforço nem criptônio. Com apenas alguns cliques, você pode classificar as pizzas dos clientes mal-humorados em diferentes categorias. É mais fácil do que lidar com os requisitos da Parte A. Quando fiz hora extra até as dez horas da noite passada, descobri que Lao Wang, que trabalha na casa ao lado, também estava jogando! Ele geralmente faz uma cara de elite de “Estou muito ocupado”, mas eu o peguei desbloqueando secretamente novas receitas. Nós dois nos entreolhamos, desligamos o jogo silenciosamente e fingimos conversar sobre KPIs. 🤫
O mais escandaloso é que durante a reunião semanal desta tarde o chefe falava sobre as metas do próximo trimestre. Pelo canto do olho, vislumbrei a tela do celular dele acendendo - bom rapaz, ele também está jogando! É o mesmo jogo, exceto que ele está jogando o modo Restaurant Tycoon e já está pensando em como definir o preço da salada de nozes do cliente esquilo. Eu ri secretamente: Chefe, você costuma falar sobre eficiência e custo, mas eu não esperava que você não pudesse escapar do destino de administrar uma loja no jogo. 😎
Sério, esse jogo é ótimo para pescar. A operação é simples, o estilo de pintura é curativo e os chefs gatos balançam o rabo para pedir que você sirva a comida, que é 10.000 vezes mais quente que a Festa A. E não leva tempo. Você pode tomar dois na hora do almoço e mais dois no metrô depois de sair do trabalho, e não precisará se preocupar com isso. Recomendado para todos os trabalhadores de meio período que desejam relaxar secretamente - lembre-se, quando o chefe estiver fora, você é o chef do restaurante para gatos. Deixe de lado os problemas reais primeiro e deixe o exigente cliente coelho calar a boca e comer bolo de cenoura primeiro. 🐱🍰