Foi mais uma noite inteira 🌙 Estava escuro do lado de fora da janela, apenas com a tela do computador ligada. Caí na cadeira e meus dedos ainda estavam um pouco doloridos por causa da tela. Acabei de terminar o último nível de "Metal Fantasy" e de repente não consegui dormir. Minha mente estava repleta de imagens residuais daquelas formações de defesa de torre...
Para ser honesto, quando vi pela primeira vez a descrição de “Jogabilidade dos Três Reinos + Estilo Mágico Japonês” na introdução deste jogo, pensei que fosse algum tipo de monstro de sutura e quase o descartei. Mas eu realmente não conseguia dormir às duas da manhã, então baixei com a mentalidade de “só me divertir”, e o resultado... cheira muito bem😭
Gosto mais do seu ritmo de combate, especialmente adequado para grindar lentamente tarde da noite. Não é como aqueles jogos para celular em ritmo acelerado que forçam você a usar a velocidade da mão. Os níveis de defesa de torre de "Metal Fantasy" são projetados com muita delicadeza. Cada soldado tem seu próprio caminho de movimento. Você tem que observá-los passo a passo em direção à sua formação de defesa e então se surpreender com suas habilidades gerais... A sensação de “não tenha pressa, não se apresse” é como fazer uma xícara de chá quente tarde da noite e observar o vapor subir lentamente.
A parte de desenvolvimento do RPG também me impressionou. A curva de crescimento do valor do personagem é muito suave e não fará com que você fique preso de repente e queira quebrar seu telefone. Às três da manhã, quando minha mente não conseguia se mover, cliquei para atualizar a interface. Observando os desenhos em estilo japonês dos comandantes militares ficarem lentamente mais fortes, tive a ilusão de que estava lentamente me tornando mais poderoso✨
Mas ainda tenho que reclamar, que diabos é essa “plataforma operacional 5.0” 😂 Verifiquei muito e descobri que pode ser jogado com Android 5.0 ou superior. A equipe de desenvolvimento estava sonâmbula quando escreveu a introdução? Existe também este "Modo de carregamento: 0"... Não é melhor apenas escrever "grátis" para um jogo grátis? Tem que ser 0, assim como uma senha.
Resumindo, se você também é notívago e quer encontrar um jogo tranquilo para te acompanhar no início da manhã, pode experimentar o “Metal Fantasy”. O ritmo lento do Tower Defense + RPG, aliado ao estilo dos Três Reinos Mágicos, é realmente adequado para fazer uma xícara de café e brincar devagar na cama.
Ok, já está quase amanhecendo, vou voltar a dormir... Espero não continuar calculando o valor de defesa da defesa da torre no meu sonho🙃 Boa noite, não, bom dia.