图片
Na verdade, geralmente tenho mais medo de jogos de luta, mas esse jogo chamado “Clash of the Queens” realmente me faz gostar! No começo pensei que era um jogo de luta particularmente brutal, mas depois de jogá-lo percebi que ser uma rainha também pode ser muito curativo ~🥰
No jogo você pode construir seu próprio castelo. Ver a casa sendo construída aos poucos e o jardim ficando lindo aos poucos, é realmente uma grande sensação de dever cumprido! Além disso, aqueles soldadinhos são muito fofos, gordinhos e cambaleiam quando andam. Não quero deixá-los brigar, só quero que entrem no castelo~🐾
Há também uma parte do recrutamento de heróis. Cada herói tem uma história diferente, assim como fazer amigos! Eu gosto mais da arqueira chamada Lily. Seu cabelo é rosa e sua voz é tão doce. Cada vez que falo com ela, meu coração derrete ~
A propósito, o modo de recolha de recursos também é particularmente descomprimido! É como jogar um jogo de agricultura. Envie seus pequeninos para coletar madeira e pedras. Ver os estoques no armazém aumentarem aos poucos, aquece seu coração~🌿
E esse sistema de aliança, todo mundo está tão entusiasmado! Embora muitas vezes eu me esqueça de construir com pressa, meus aliados são muito pacientes em me ensinar e até me dão recursos! É como jogar um jogo de casa grande, onde todos trabalham juntos para tornar o pequeno reino melhor ~
Quando eu estava pesquisando tecnologia, os pequenos ícones eram todos desenhados de maneira fofa. Depois que a pesquisa fosse concluída, um monte de estrelinhas brilhantes apareceriam. Foi tão curativo! ✨
Embora seja oficialmente considerado um jogo de estratégia de guerra, acho perfeitamente aceitável jogá-lo como um jogo de construção de cidades! Fique online todos os dias para ver se o castelo ficou mais bonito, converse com os pequenos heróis e de vez em quando saia para lutar contra monstros (na verdade são pequenos animais) para ganhar alguns recursos. A vida é tão simples e feliz ~
E este jogo é grátis! Os gráficos são excelentes e o ritmo não é muito rápido. É adequado para jogadores como nós, que gostam de jogar devagar. Se você também gosta de jogos fofos, mas não quer ser muito emocionante, experimente! Garanto que você vai se apaixonar pela sensação de ser rainha! 👑