Irmãos Jimei! ! Recentemente, desenterrei um jogo para celular chamado "Stay Alive", vou explodi-lo! ! Aaah! ! Estou tomando há três dias e não consigo parar. É tão delicioso. Aviso!
O pano de fundo deste jogo é um apocalipse zumbi. No início você recebe uma casa quebrada e sem nada, e você tem que sair em busca de suprimentos. Água, comida, armas e materiais dependem de você vasculhar caixas e armários para encontrá-los. O mais chato é que toda vez que saio fico em suspense. Se eu fizer barulho alto, isso atrairá zumbis. Uma vez atacado, é basicamente legal, então... eu escolho fugir! A vida do cachorro é importante, a vida do cachorro é importante🤣
E a capacidade da mochila é limitada. Cada vez que saio, tenho que descobrir o que levar. É realmente doloroso encontrar algo bom, mas não ser capaz de tirá-lo! A casa segura também pode ser atualizada. Se você economizar madeira e chapas de ferro suficientes, ela poderá ser reforçada. Você pode se esconder nele à noite e se sentir mais à vontade. Mas vai ter zumbis batendo na porta no meio da noite, e aquele efeito sonoro...quase deixei cair meu celular😭
O estilo de pintura é pixelado, mas com muitos detalhes e uma sensação plena de atmosfera. Conforme você joga, você sente que está realmente sobrevivendo ao apocalipse. A chave é grátis! livre! ! Você pode experimentar a alegria de ser perseguido por zumbis por 0 yuan (não)
A propósito, o desenvolvedor deste jogo é a Beijing Binghema Technology. Pode ser jogado na plataforma Android 5.0 ou superior, e versões superiores não são problema. Se você gosta de sobrevivência, estratégia ou simplesmente quer experimentar emoção, recomendo fortemente que você experimente! Enfim, morri no 12º dia do meu primeiro salvamento... Quanto tempo você consegue sobreviver? Venha lutar na área de comentários! ! ! 👊
Lembrete final: não use fones de ouvido ao jogar e não me pergunte como eu sei... (choro)