图片
Este jogo é simplesmente uma forma de controlar as roupas! No começo pensei que fosse apenas um jogo de vestir comum, mas acabou sendo muito divertido quando comecei a jogar. Além de ter roupas de vários estilos, da Mori girl ao britânico, do retrô ao rock, estão todas bem arrumadas. E você também pode administrar sua própria loja e ganhar dinheiro combinando roupas para os clientes. É uma sensação de realização!
Vamos nos concentrar na estratégia de liberação! Estou explorando há alguns dias e resumi algumas dicas para compartilhar com os novatos:
Primeiro, não desperdice dinheiro na fase inicial. As moedas de ouro são limitadas, compre primeiro os modelos básicos e versáteis. Por exemplo, uma camisa branca e uma saia preta podem ser combinadas com qualquer estilo para obter pontuações altas. Há também um truque oculto: o “Trend Trend” é atualizado todas as sextas-feiras. Se você seguir as tarefas, poderá obter itens limitados, o que é muito melhor do que comprá-los diretamente!
Em segundo lugar, preste atenção aos “Requisitos do Cliente” no nível! Por exemplo, se alguém disser que você quer ser “romântico”, não se vista de maneira esportiva. E a combinação não depende apenas das roupas, mas também do penteado, da maquiagem e dos acessórios que devem ter um tema unificado para obter uma classificação de cinco estrelas. Certa vez tive uma cliente que queria um estilo boêmio, então dei a ela um conjunto completo de saias estampadas e uma bolsa de palha, e ela conseguiu nota perfeita, o que foi muito divertido!
Terceiro, desbloquear novos mapas é importante. As cenas nos castelos da Provença e da Inglaterra não são apenas bonitas para tirar fotos, mas cada mapa também possui tarefas exclusivas e fantasias escondidas. Recomenda-se completar primeiro o nível principal e depois ir para o nível filial, para que você possa obter mais recursos. A propósito, se você jogar online das 20h às 22h, será recompensado com moedas de ouro em dobro, não perca!
Finalmente, é altamente recomendável ingressar em uma guilda! Brincar com irmãs, trocar roupas e materiais e obter pontuações altas em atividades de defesa de torre é realmente cansativo para uma pessoa. Agora alcancei o nível 46, renovei minha quinta filial e estou classificado entre os 500 melhores de todo o servidor. Me sinto a rainha da moda pessoalmente hahaha😎
Faça o download agora e lembre-se de usar o código de resgate "Feliz Quinto Aniversário" para obter o conjunto limitado! Não tem rotinas, pode ser jogado em Android e iOS, é um verdadeiro lutador em jogos de vestir empresariais! Vai! Vai! Vai! 🚀🚀🚀