图片
Irmãos, é hora de pescar! Como assistente social que viaja uma hora todos os dias e só tem uma hora de intervalo para almoço, meu maior hobby é me divertir neste precioso fragmento de tempo. Recentemente, descobri "Super Alien Dog" com meus colegas. Parei de fazer horas extras na hora do almoço e ri tanto que a irmã mais velha do posto de trabalho ao lado veio assistir a diversão😆
Este jogo é do tipo batalha io, onde um grupo de jogadores se humilha em uma plataforma, e quem for jogado perde. O estilo de pintura é particularmente mágico, um pouco como uma mistura de Humanity Failed + Sausage Party. Os personagens são todos cães alienígenas tortos de desenhos animados e são extremamente malvados quando lutam. A operação é bastante simples, basta controlar seu personagem para pegar outros e depois jogá-los fora. Mas a dificuldade reside no sentido de equilíbrio. Você também não consegue ficar firme. Muitas vezes você cai depois de pegar outras pessoas. É muito engraçado se duas pessoas morrem juntas🤪
A parte mais agradável é sair com os colegas na hora do almoço. Nossa empresa tem um pequeno intervalo para almoço, então não podemos terminar o jogo do King. No entanto, esta rodada dura apenas alguns minutos. Se você morrer, poderá jogar o próximo em segundos, e não há necessidade de perder tempo deitado na mesa para dormir um pouco. E não custa nada! 0 yuans! O que pessoas como eu mais amam são jogos grátis, especialmente aqueles sem compras no aplicativo. O desenvolvedor se chama Fire Tongue Internet. Embora eu nunca tenha ouvido falar dele, a experiência do jogo é realmente incrível.
Deixa eu reclamar, costumo fazer hora extra e duvido da minha vida, mas brinco isso com meus colegas ao meio-dia, tropeçando uns nos outros, pegando uns nos outros e jogando fora, e sinto que todo o ressentimento do dia foi dissipado. Recomendo fortemente que todos os funcionários de escritório experimentem, especialmente aqueles que não querem conversar durante o horário de almoço e só querem se divertir. Vocês dois ficarão duas vezes mais felizes juntos 🔥Finalmente, um lembrete, a memória não é grande, o sistema 5.0 pode funcionar e não há pressão em celulares antigos. Chega de conversa, vou atirar de novo. Devo me vingar hoje e derrubar o cachorro alienígena do lado oposto!