A terceira disputa de pênaltis acabou de terminar. Os gritos do comentarista ainda ecoam nos fones de ouvido. As luzes da rua do lado de fora da janela estão com tanto sono que eu pisco, mas estou tão enérgico quanto uma coruja noturna encharcada de café🐱☕
Para ser sincero, inicialmente rejeitei este tipo de jogo que é oficialmente licenciado e tem um grande número de estrelas. Sempre achei que futebol é um jogo que você deveria jogar com seus irmãos enquanto grita e faz sexo durante o dia. Como você pode brincar sozinho em silêncio no meio da noite? O resultado é realmente delicioso...
Jogar Legend Champions Football tarde da noite é uma sensação sutil. Na sala havia apenas a luz azul da TV, e a vibração da manivela transmitia o toque de um jogador passando a bola, e as sombras do gramado sob o motor 3D pareciam orvalho. Acabei de ajustar a formação 4-3-3 e, atordoado, coloquei um atacante substituto e ele marcou de cabeça aos 88 minutos. Quase joguei meus fones de ouvido no chão e gritei😱
O principal é o modo carreira. Depois de ser repreendido pelo chefe durante o dia, volto ao jogo como treinador à noite e vejo os jogadores novatos que desenvolvi ficarem gradualmente mais fortes. A sensação de realização é muito mais doce do que ficar acordado até tarde para terminar de escrever o plano. Além disso, os adversários com quem enfrentei no início da manhã pareciam ser muito budistas. Todos passaram a bola sem pressa, como se estivessem jogando futebol no parque tarde da noite, acenando uns para os outros.
Ok, está quase amanhecendo, tenho que ir para a cama rapidamente. Mas tenho que dizer mais uma coisa antes de ir para a cama - se você também é um notívago que gosta de mergulhar tranquilamente no campo verde tarde da noite, este jogo vale algumas olheiras para você 🏟️✨
Boa noite, não, bom dia a todos, vamos continuar cobrando pênaltis em nossos sonhos ~ 💤