图片
Não é fácil pescar. O chefe voltou a uma reunião hoje, então rapidamente pegou seu celular e deu uma olhada secretamente! Recentemente descobri um jogo de tesouro "Três Reinos com Padrão de Dragão", que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse feita sob medida para nós, trabalhadores que trabalham duro! 👻
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais – o tráfego é ridiculamente baixo, apenas 0,2 milhões por hora! Eu não tinha medo do WiFi ruim da empresa. Joguei secretamente a manhã toda. Quando meu chefe voltou, viu que eu ainda estava trabalhando muito. Foi perfeito! (Na verdade, já jogamos duas rodadas de guerras nacionais hehe)
Há tantas maneiras de jogar, mas não é chato! Cercos no estilo DOTA, desafios de palácios subterrâneos e perseguições de Jianghu podem parecer complicados, mas na verdade, você pode aproveitá-los com apenas dois cliques. Você não precisa desligar o dia todo como nos outros jogos. Minha favorita é a masmorra de equipe em tempo real. Meus colegas passaram pela sala de chá e pensaram que eu estava respondendo mensagens de trabalho. Na verdade, eu estava comandando o exército para atacar! 😂
A chave é grátis! Carga zero! Até animais sociais com carteiras apertadas podem se divertir. Combina MMO, SLG e assim por diante, mas é bastante complexo e rico. Quando você não quer usar seu cérebro, você pode enviar fotos sem pensar. Se quiser usar seu cérebro, você pode estudar estratégias. Quando você está pescando no trabalho, você pode ocasionalmente conversar com seus irmãos de guilda, e isso tem um efeito total no alívio do estresse.
O chefe não está aqui? Pegue um punhado sorrateiro! O líder passou? Volte para o Excel em um segundo! Esta é a alfabetização em jogos que os trabalhadores deveriam ter. Recomendado a todos os irmãos e irmãs que estão ocupados no trabalho, vamos nos divertir juntos em “Dragon Pattern Three Kingdoms”! 🐟✨