Acabei de baixar esse jogo ontem. O estilo de pintura é muito fofo. Gosto especialmente do macaquinho e da fada na versão Q! 😍 Mas fiquei preso depois de jogar o segundo nível. Não importa o quão forte eu acertei o monstro, não consegui matá-lo. Meus soldados sempre foram fuzilados. Estou com tanta raiva 😤
Existe algum grande deus que possa me ensinar como montar uma formação? Vi que existem muitos personagens poderosos nas imagens postadas por outros, como Sun Wukong e Bone Demon. Só tenho os minions no começo. Preciso comprar cartas para ficar mais forte? Que moeda deve ser usada para trocar cartões? Nunca tenho moedas de ouro suficientes. Estou jogando errado? 🥺
Há também a função Xianmeng, que diz que você precisa adicionar amigos para jogarem juntos. Adicionei vários amigos e eles me ignoraram. Meu nível está muito baixo? Vi na introdução do jogo que você pode conversar e fazer amigos, mas ninguém falou quando cliquei na caixa de chat. Só fica animado à noite? 😭
Sou relativamente estúpido e tenho medo de desperdiçar um bom jogo se não souber como jogá-lo. Existe algum jogador experiente que possa me ajudar a começar? Ou existe um link para um guia para iniciantes? Seria melhor se você pudesse adicionar um amigo para me ensinar! Jogo online por uma ou duas horas todos os dias. Eu realmente quero jogar esse jogo! 🙏
Agradecemos antecipadamente! Quando eu aprender, compartilharei minha experiência para ajudar outros novatos como eu! 😊