图片
Olá, queridos novatos, sou um jogador veterano de 35 anos que já jogou desde consoles vermelhos e brancos até jogos para celular. As pessoas no mundo todo me chamam de “o motorista veterano me guia”. Hoje, em vez de falar daquelas piadas antigas e de mau gosto, falarei sobre as mudanças na indústria de games. A propósito, vou apresentar-lhe o novo jogo da Amway "Concave and Convex World". Garanto que você sentirá o mesmo depois de assistir.
Lembro-me que naquela época, quando estava na quinta série do ensino fundamental, eu ia todos os dias à cantina com a mesada para comprar uma fita cassete vermelha e branca, e depois voltava para casa e ligava na TV. O cabo da alça era tão curto quanto o rabo de um gato. Para jogar Contra 30 Lives, eu precisava ter alguém em casa para jogar Contra 30 Lives. E agora? Assim que você pegar seu celular, você pode iniciar um jogo a qualquer hora e em qualquer lugar. A qualidade da imagem é tão alta definição e os efeitos especiais são tão chamativos que me fazem sofrer de presbiopia. Se essa coisa existisse naquela época, meus pais teriam quebrado a TV e não me deixariam mexer no celular 😂.
Vamos apenas falar sobre “Mundo Côncavo e Convexo”. Eu me diverti assim que comecei a jogar – não é a mesma sensação de ritmo acelerado e refrescante que jogávamos nos jogos de arcade “Three Kingdoms” e “Dinosaur Fight” quando éramos crianças? Mas foi atualizado novamente, e o mapa de batalha e corrida pode ser concluído de uma só vez, sem esperar pelo carregamento. E seu sistema de vínculo me lembra da época em que eu jogava "Dream Simulator" e reunia um time para fazer sexo, mas agora está ainda mais sofisticado, e você pode customizar seu personagem para se vestir como uma árvore de Natal🎄. O pequeno sistema de teatro é ainda mais incrível. É tão gratuito quanto o editor de mapas de “Warcraft” de antigamente, mas você não precisa se lembrar de instruções complicadas e pode inventar piadas à vontade.
O que mais me impressiona é que este jogo está dividido em diferentes níveis de dificuldade, por isso mesmo os novatos podem se divertir. Lembro-me de quando ensinei minha namorada a jogar “Super Mario” e ela se afogou na água no primeiro nível. Fiquei com tanta raiva que deixei cair o controle três vezes. Se eu apenas recomendasse que ela jogasse o modo simples de "Mundo Côncavo e Convexo" agora, acho que poderíamos ter mais alguns romances 😂.
Modelo de carregamento? 0 yuans! Nunca ousei pensar nisso antes. Naquela época, comprei o CD de “Legend of Sword and Fairy” e tive que economizar o dinheiro do café da manhã de um mês. Hoje em dia o jogo é gratuito, mas você depende de skins para ganhar dinheiro. Para ser franco, é a mesma velha rotina e usar roupas novas. Mas pelo menos “Concave and Convex World” não o forçou a vencer o jogo. Estou jogando duro há alguns dias e tenho todo o equipamento. Posso jogar tão bem quanto o grandalhão que ganha dinheiro.
Resumindo, desde esfregar o controle até deslizar na tela, o jogo está se tornando cada vez mais conveniente, mas o que permanece inalterado é a alegria de “matar monstros e atualizar”. Queridos jovens, não fiquem apenas assistindo vídeos curtos, venham ser um herói neste “Mundo Côncavo e Côncavo”. De qualquer forma, não custa dinheiro, basta ser um Amway apoiando motoristas veteranos! 👍