图片
Originalmente, pensei que "Margem de Água" fosse apenas um lembrete de memórias de infância, mas quando cliquei no estilo [Sui Cut Red Thread] vinculado ao corte de papel, saí imediatamente - isso não é um jogo, é claramente uma obra de arte bidimensional ambulante! A textura esvoaçante do papel vermelho combinada com a agilidade dos personagens da versão Q faz com que cada quadro pareça uma esposa/marido saindo de uma foto de Ano Novo! Arte recortada em papel × estilo pintura em celulóide, esse crossover é simplesmente uma valsa no meu XP! 🥰
E dê uma olhada na fera invocada de forma limitada para o Ano do Boi [Boi Subindo ao Céu]. Este modelo redondo, o chifre simplificado de luz e sombra, além daqueles grandes olhos lacrimejantes - bom rapaz, ele aciona diretamente minha habilidade passiva "Quero aumentar"! Não importa quão budista seja o sistema de combate, posso jogá-lo durante um ano apenas entrando no RUA duas vezes por dia! 🤤
Pra ser sincero, como dublador de controle, fui pegar a lista de dublagem. Embora o funcionário não tenha promovido muito, mas ouvindo a voz da cópia de “Nian Beast Crusade”, ele está cheio de energia e um pouco arrogante. É definitivamente um dublador familiar! Todo mundo entende, essa onda é o êxtase do controle de detalhes! 👂✨
Em termos de enredo, este enredo de Ano Novo na verdade retrata a vida diária dos heróis Liangshan durante o Ano Novo de forma tão realista - Yan Qing cortou secretamente as grades das janelas e foi espancado por Li Kui, Hu Sanniang deu a Shi Qian um envelope vermelho e teve que impedi-lo de roubar moedas de cobre... Socorro! Esse tipo de mistura “séria e engraçada” de faca e doce vai fazer esse filme bidimensional explodir em lágrimas! 😭💦
Por fim, digo secretamente: se você é como eu e não tem interesse no sistema de combate e só quer passar sua aposentadoria na arte, então você definitivamente deve experimentar este banquete visual de tinta versão Q x corte de papel do patrimônio cultural imaterial! Afinal, usar o estilo recortado em papel no corpo para vencer a fera Nian é a coisa certa a fazer duas vezes, todo mundo sabe disso! 🔥
(Baixinho) Claro, seria mais perfeito se houvesse um "easter egg de entrevista com dublador"... Oficial, por favor! 🙏