图片
Para quem trabalha duro, descobri recentemente um jogo perfeito para jogar no trajeto: “The Legend of Mortal Gods”. Este jogo nada mais é do que uma combinação perfeita para o nosso tempo livre como trabalhadores! Passei três dias no metrô e quase parei duas vezes, entendeu 😂
Vamos falar primeiro sobre o mais importante: você pode jogar com zero krypton e não precisa ser careca. Para ser franco, o “sistema de combate multi-unidades” do jogo significa que você não precisa fazer isso sozinho, a equipe lutará automaticamente por você. Com muito sono para manter os olhos abertos no caminho para o trabalho? Basta clicar para desligar e pronto. A operação é mais tranquila do que navegar no Moments. Passo mais de dez minutos na fazenda durante meu horário de almoço e posso avançar em duas ou três masmorras. É uma ferramenta mágica para pescar 🐟
Os gráficos também são muito bons, ao contrário de alguns jogos Xianxia que são uma confusão de mosaicos. O mapa deste jogo tem flores e água, os efeitos especiais das habilidades explodem a tela e as montarias também brilham✨. Eu estava olhando para o meu telefone enquanto viajava, e o irmão mais velho ao meu lado pensou que eu estava verificando o TikTok, haha.
O mais atencioso é que este jogo esconde profundamente a parte do “fígado”. Se você não quiser usar o cérebro, o sistema formará automaticamente uma equipe; se quiser estudar, você pode formar sua própria equipe. É divertido combinar as quatro séries de generais divinos e animais de estimação espirituais. No metrô, eu estava pensando em como substituir o general azul pelo general laranja grátis e, antes que percebesse, estava na estação.
Também existe um sistema de montagem! Quem sabe o que mais falta aos cães de trabalho é liberdade e facilidade. Ser capaz de montar um unicórnio e correr pelo mapa no jogo é cem vezes melhor do que se espremer no metrô. Embora eu tenha mostrado a captura de tela para meus colegas, eles só viram o efeito de explosão em toda a tela e suspeitaram que eu estava assistindo o anime “O Cultivo dos Imortais” hhh
Resumindo, o maior valor deste jogo é que não ocupa memória, não consome eletricidade e não necessita de criptônio. Preenche perfeitamente o seu tempo esperando o ônibus, fazendo fila, indo ao banheiro e pescando em reuniões. Recomenda-se ficar offline por uma noite após o download e, no dia seguinte, coletar a comida diretamente durante o deslocamento, perfeito 😄
A única coisa a observar: não ative o modo de tela cheia de efeitos especiais bem debaixo do nariz do chefe e não me pergunte como eu sei disso…