图片
Irmãs e irmãos, fiquei muito chateado nos últimos dois dias😭. Já joguei um jogo para celular com o tema dos Três Reinos antes. Quando abri, minha tela estava cheia de 648 pacotes de presentes. Até um general teve que tirar cartas. Depois de sortear 30 empresas, todas eram cartas R. Fiquei imediatamente despedaçado😤! Dizem que o jogo é uma estratégia, mas na verdade é uma competição para ver quem consegue recarregar mais. Um grupo zero Krypton como eu não consegue sobreviver nem três dias e nem consegue defender uma cidade. Os olhos do cachorro dourado de Krypton estão realmente me cegando👀.
Como resultado, a lei da verdadeira fragrância surgiu ontem. Fiquei entediado, naveguei na App Store e vi Romance of the Three Kingdoms 2017. Dizia que era gratuito para download. Achei que não custaria dinheiro tentar de qualquer maneira. Como resultado, fiquei viciado assim que comecei a jogar! 🔥Este jogo é realmente autorizado pela Koei. Os gráficos são muito atmosféricos e possuem um estilo 3D realista. Tem o mesmo sabor do Three Kingdoms 11 independente que joguei quando era criança. E o mais importante é que não força o criptônio! Joguei dois dias sem recarregar um centavo. Ainda recrutei generais famosos, construí cidades e formei alianças com outros para travar guerras nacionais. Milhares de pessoas competiram no mesmo mapa. A cena foi simplesmente 666👏.
No início, fiquei preocupado com a possibilidade de haver armadilhas no jogo grátis, mas depois de jogá-lo, descobri que os pontos de ouro de criptônio basicamente não afetavam o equilíbrio. No máximo, acelerou o progresso. Você pode experimentar todo o conteúdo jogando lentamente com zero krypton. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem vencer a cópia sem cobrar dinheiro. Zhang Liangying endossa isso. Embora eu não seja uma pessoa que busca estrelas, a música é muito boa😂. Resumindo, comi essa onda da Amway. Recomendo aos irmãos que não querem ser excluídos. Baixe-o rapidamente e compitam juntos nas Planícies Centrais! 😎