图片
Às 3h17 da manhã, olhei para a tela do meu telefone, meus dedos ainda arrastando quadrados mecanicamente. Acabei de postar 1024 e quase deixei cair meu telefone de tanta emoção... Agora estou completamente acordado😅
Eu só queria jogar cinco minutos antes de ir para a cama, mas antes que percebesse, fiquei acordado a noite toda. Este bloco sintético é realmente incrível. É a versão avançada de 2048, mas é mais mágica que a versão original. Os quadrados numéricos podem ser mesclados arrastando-os para o mesmo número. No início pensei que era bastante simples, mas quanto mais jogava, mais viciante me tornava. Sempre tive vontade de montar um grande antes de dormir, mas no final consegui aguentar até o amanhecer🌙
Principalmente quando se joga tarde da noite, o ambiente é silencioso, apenas com o efeito sonoro nítido quando os blocos se fundem, aliado ao ritmo lento, é particularmente relaxante. Você não precisa pensar muito, apenas deslize os dedos lentamente, o que é muito adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde e se sentem confusas. No entanto, quase adormeci quando cheguei a 512 agora há pouco. Arrastei o bloco para o lugar errado com um golpe de mão... Felizmente, ele não caiu😱
Recomendado para irmãs que também gostam de praticar tarde da noite, lembrem-se de colocar um alarme para se lembrar de não chegar tarde, embora eu não pareça convincente quando digo isso agora... Bom, já é quase madrugada, irei para a cama depois de jogar o último jogo, realmente o último jogo!