Ontem vi no fórum que um veterano recomendou este jogo "Fish Eat Fish". Inicialmente, eu estava preocupado em não conseguir jogar por causa do meu handicap, mas baixei e experimentei. Eu não conseguia parar de jogar! 😭
No começo eu não conseguia nem comer o peixinho. Eu sempre esbarrava no peixe grande e era engolido de uma só mordida. Foi tão miserável hahaha. Mas aos poucos fui pegando o jeito. Quando eu via um peixe menor que eu, eu corria atrás dele e abria a boca. Quando via um peixe maior que eu, rapidamente me virava e fugia. Foi muito emocionante! 🤣
Eu gosto mais da pequena baleia assassina. Controlá-lo para nadar realmente me faz sentir como se tivesse me tornado o senhor do oceano. Além disso, as moedas de ouro que você ganha também podem comprar vários peixes e decorações. Economizei muitas moedas de ouro e pretendo comprar um tubarão para decorar meu aquário. 🦈
Este jogo é realmente fácil de aliviar o estresse. Cada vez que engulo um peixinho, fico muito feliz, como se tivesse ficado mais forte. E faz com que as pessoas entendam que se você demorar e começar como um peixe pequeno, você acabará crescendo! Isso é o que o chefe disse sobre cultivar um espírito otimista e empreendedor ~
Obrigado mais uma vez ao cara que recomendou este jogo e a todos os idosos do fórum que me ajudaram! Se tiver algum amigo novato como eu, experimente, garanto que você vai se apaixonar pela sensação de pescar! 😊
A propósito, tenho outra pergunta: como posso crescer rapidamente? Ainda sou uma criança e nem sempre consigo pescar peixes maiores que eu. Por favor, me dê alguns conselhos! 🙏