Ainda me lembro dos dias em que estava escondido na cama jogando “The Age of Discovery” no GBA. Os gráficos pixelados e o simples som do bombardeio poderiam fazer o sangue de um adolescente ferver. Agora que vejo o jogo para celular "Ship Points to the Pacific", minha primeira reação é: a juventude está de volta! ⚓️
Embora seja um jogo para celular, o ritmo das batalhas navais não mudou em nada. Lembra do antigo “Battleship Gunner” do PSP? A tensão da mira manual e da previsão balística se transformou em um confronto estratégico entre servidores em "Ship to the Pacific". A versão portátil original concentra-se na velocidade manual e no microcontrole, enquanto a versão móvel presta mais atenção à correspondência da frota e ao tempo de liberação de habilidades. Pode ser considerada como outra batalha de sabedoria. 🤔
Vamos falar sobre os detalhes. Quando joguei “Kantai Collection” no NDS, a operação da tela sensível ao toque agora era mais suave no celular. Além disso, os gráficos de "Ship to the Pacific" estão simplesmente além do estilo de pixel do ano - a modelagem do casco é tão detalhada quanto as linhas do cano da arma, e a luz e a sombra da água do mar são refletidas dinamicamente. Você pode desfrutar de um banquete visual inimaginável naquela época em seu celular. 🌊
Porém, a parte nostálgica deve reclamar: sem o toque dos botões físicos, sempre parece que falta um pouco de alma? Mas o mecanismo de batalha entre servidores deste jogo para celular compensa isso - naquela época, só podíamos lutar online com nossos companheiros de mesa, mas agora podemos ter batalhas navais em tempo real com jogadores em todos os servidores, e é tão emocionante! 🔥
Resumindo, se você também sente falta daqueles anos portáteis, é melhor vir a este jogo para celular para encontrar a sombra daqueles dias. De qualquer forma, o meu irmão disse que no momento em que viu a formação de porta-aviões a carregar, quase pensou que a PSP tinha ressuscitado... 😭
#shipzhipacific #memóriasdajuventude #handheldnostalgiacontrol