Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje quero falar sobre o jogo SRPG autônomo para celular "Guili Jiuque", que é uma pequena surpresa que joguei recentemente. Deixe-me explicar primeiro: vi alguém recomendando-o em um fórum de jogos e decidi tentar, mas não conseguia parar de jogar. Vamos falar sobre meus sentimentos em diversas dimensões. 😎
Graficamente, 7/10. O estilo geral chinês de pintura a tinta é detalhado e as expressões dos personagens são muito dramáticas. As texturas e efeitos especiais do mapa do campo de batalha também estão presentes, mas o design da IU dá uma sensação de idade, e a lógica do menu ocasionalmente faz as pessoas se perderem, especialmente as interfaces de equipamentos e habilidades. Demora um pouco para se acostumar quando você começa. Mas para uma máquina autônoma gratuita, esse desempenho já é muito cuidadoso.
Em termos de jogabilidade, 8,5/10. O núcleo é uma estrutura clássica de xadrez de guerra, que é muito específica quanto à restrição de tropas, diferença de altura do terreno e alcance de habilidades. A curva de dificuldade é lenta nos estágios iniciais, mas o design dos níveis nos estágios intermediários e posteriores é muito complexo. A parcela principal e as parcelas ramificadas têm muitas ramificações. O crescimento e as escolhas do protagonista Li Rou afetarão o final. Esse tipo de narrativa multilinha é rara em jogos para celular. A desvantagem é que a IA inimiga em alguns níveis é um pouco enfadonha e o combate automático é basicamente inutilizável. O combate manual requer paciência, por isso é recomendável jogar devagar quando tiver tempo livre.
Em termos de ouro criptônio, o pagamento custa 10/10,0 yuan, é totalmente gratuito para download, sem compras e anúncios no aplicativo. Esta é uma criatura rara para jogos móveis independentes. Verifiquei especificamente o desenvolvedor Chengdu Xinyue Interactive Entertainment. Eles também já criaram vários jogos independentes gratuitos. Essa persistência é digna de elogio.
Socialmente, 0/10. É puramente para um jogador, sem sistema de amigos, classificações, arena ou mesmo conquistas compartilhadas. No entanto, para jogadores de xadrez de guerra orientados para o enredo, isto é na verdade uma vantagem, pois podem concentrar-se em mergulhar na história.
Avaliação geral: 8,5/10. Se você gosta de jogos de guerra da velha escola, como "Fire Emblem" ou "Heaven and Earth", e deseja jogar um jogo independente e sincero em seu celular, recomendo que experimente este jogo. As deficiências estão concentradas principalmente na interface do usuário e na sensação de operação, mas o enredo, a profundidade estratégica e o pagamento gratuito são realmente pontos positivos. Adequado para fazer uma xícara de chá nos finais de semana e deduzir aos poucos a situação da batalha. 😌
Por fim, um lembrete: o jogo requer Android 5.0 ou superior, preste atenção à compatibilidade. Além disso, o local de salvamento fica um pouco oculto, por isso é recomendável salvá-lo manualmente depois de jogar por um tempo para evitar perda acidental de progresso. O texto acima é minha experiência real, espero que possa ajudar a todos.