图片
Irmãos, tenho feito horas extras recentemente a ponto de questionar minha vida. É muito difícil assistir a vídeos curtos no metrô todos os dias, muito menos aqueles jogos caros para celular que duram apenas meia hora todos os dias e desligam nos finais de semana😭. Como resultado, durante minha pausa para o almoço na semana passada, eu estava navegando e navegando e, de repente, vi um jogo independente de artes marciais chamado "Crossing the Martial Arts", e na verdade era grátis! Só experimentei com a mentalidade de “passar o tempo e experimentar”, e ficou realmente uma delícia.
Deixe-me falar primeiro sobre minha situação real: entrei no metrô por 15 minutos pela manhã, fiz uma pausa de 20 minutos para o almoço para comer e me espremi por meia hora no caminho para sair do trabalho. É simplesmente impossível sentar em um buraco e jogar xadrez como eu fazia quando era estudante. Mas a coisa mais emocionante sobre "Crossing the Martial Arts" é que seu sistema de combate é um xadrez de batalha em grade em tempo real! Não é um cartão baseado em turnos onde você me acerta e eu bato em você, mas é um pouco como “Fire Emblem”, onde você joga em uma grade em tempo real, mas só tem alguns minutos para operar um jogo, você pode parar quando quiser, e não há CD no arquivo. Eu testei pessoalmente. Comecei um jogo no metrô e desliguei imediatamente quando cheguei na estação. O progresso ainda estará lá na próxima vez que eu abri-lo. Não há necessidade de se conectar à Internet e aguardar a leitura no ar.
Além disso, este jogo é considerado “semelhante a Jin Yong, com um alto grau de liberdade”. Joguei por dois dias e parece um antigo RPG de artes marciais. Você pode aprender artes marciais, combinar movimentos e até ter muitas opções de artes marciais. O mais importante é que não há compras no aplicativo! Sem cartas de desenho! Sem limitações físicas! O desenvolvedor, Duomeng Network, é provavelmente uma pequena equipe que cria jogos independentes. O modelo de carregamento é simplesmente escrito como “0”. A princípio pensei que fosse uma versão de teste, mas cheguei ao décimo nível sem encontrar nenhuma solicitação de pagamento. Isso é muito amigável para os trabalhadores. Não há necessidade de assistir a anúncios em troca de recompensas e não há necessidade de se preocupar em recarregar o cartão mensalmente.
Claro, a qualidade da imagem... afinal, é um jogo pequeno e com estilo pixelizado, mas os movimentos do vilão durante a batalha são bastante suaves. O texto da trama é um pouco bem-humorado e costuma fazer piadas. Meus colegas tiveram um vislumbre disso durante meu horário de almoço e me perguntaram que romance eu estava lendo. Se você é como eu, ocupado demais para ter energia para jogar, mas ainda quer curtir o vício das artes marciais de vez em quando, você pode realmente experimentar essa onda da Amway. De qualquer forma, é grátis e você não precisa pagar para baixá-lo. Tire férias curtas depois de passar 10 minutos pescando no metrô🚇.