图片
Irmãos e irmãs, hoje vou apresentar à Amway um jogo para celular que joguei recentemente - "Sailing and Home"! Originalmente, pensei que fosse outro jogo que você pudesse desfrutar com dinheiro, mas depois de jogá-lo de graça, você descobriu que a lei da verdadeira fragrância está aqui novamente! 😍
Vamos falar primeiro sobre a seleção do acampamento. Iniciantes, não se apressem em confusão! Inicialmente escolhi a Espanha porque achei as cores vermelho e azul legais, mas fui torturado por piratas e me fez duvidar da minha vida. Mais tarde, descobri que diferentes capitães têm restrições. Por exemplo, uma mistura de tipos de saída violentos e tipos defensivos é o caminho a seguir. Recomenda-se que os novatos escolham o Reino Unido ou a Holanda. As primeiras batalhas portuárias são mais fáceis de recomendar, para não ser derrotado por piratas como eu e ter que postar para reclamar 😂
O núcleo da estratégia de desembaraço aduaneiro é uma palavra – “controle”! Controle o clima, controle os recursos e controle o nível do capitão. Ao encontrar uma tempestade aleatória, não seja teimoso e esconda-se rapidamente no porto mais próximo para reabastecer, caso contrário o navio será levado por uma onda do lado oposto depois que a velocidade do navio diminuir. Há também o evento dinâmico global. Não basta seguir todos e olhar primeiro para as recompensas. Às vezes você pode ganhar mais abrindo mão de uma porta para atacar furtivamente a retaguarda do oponente!
Quando se trata de bônus de atributos de equipamento, muitas pessoas gastam primeiro todas as suas moedas de ouro em armas. Isso está errado! Atualize primeiro os atributos de defesa, especialmente a durabilidade do casco. Caso contrário, não importa quão alto seja o seu rendimento, você será afundado por uma salva do oponente. Qual é a utilidade disso? O sistema de constelação também é muito importante. Na fase inicial, você deve priorizar a constelação “Navigator” para aumentar a velocidade de movimento e o alcance de exploração e, posteriormente, mudar para a constelação “God of War” para ataques críticos.
Ah, a propósito, a missão de escavação do tesouro é simplesmente um bônus! Não subestime os tesouros dessas pequenas ilhas, às vezes você pode encontrar os melhores fragmentos de capitão. Ontem entrei em um Orange Captain, decolei direto, tirei um screenshot na hora e mandei para o Moments encher o copo, e tinha muito "Big Brother 666" na área de comentários🤙
Por fim, quero fazer uma reclamação. Há uma certa escassez de moedas de ouro nas fases posteriores do jogo, mas o planejamento é bastante cuidadoso e é basicamente suficiente após completar as tarefas diárias. De qualquer forma, jogo alguns jogos online todos os dias e parece que o tempo passa muito rápido. Estou pensando em como combinar a escalação da aula, haha! Resumindo, essa onda não é uma perda, se você gosta de estratégia e temas de navegação, pode ir em frente! Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me na seção de comentários, garanto que responderei de forma satisfatória ~😎