Depois que tomei o prédio, pessoal. . . . .
O segundo andar é meu, sem explicação
Respostas (11)
Isso é problema seu? O site 7723 realmente é bom! Se fosse problema seu, um jogo só poderia ter três comentários a mais! É exatamente o que vocês querem! Sofá! Banco! Chão! Desprezo por quem rouba assim! Se quiserem roubar isso, vão ser felizes roubando! Vamos ver quantos bancos você consegue pegar!
Eu só estou falando sobre pegar os três primeiros andares, o resto realmente pertence ao 7723
Então você vai roubando devagar! Se você conseguir encontrar o segundo andar naquele site lixo do Dang Le o tempo todo, você é forte!
Não vou para DangLe, estou entediado jogando e enchendo o chat, amanhã vou postar minhas impressões sobre o jogo
Nós não passamos desses poucos: sofá, banco, cadeira, rede, teto!
Morrer nu na rua! Por que os preservativos do supermercado continuam sendo vandalizados? Por que a roupa íntima feminina no banheiro é frequentemente roubada? Por que dezenas de milhares de jumentas gritam de dor no meio da noite? Quem está por trás da série de estupros de porcas? O porta do velho convento de freiras é batido todas as noites, é humano ou fantasma? O que está escondido por trás da gravidez inesperada de centenas de múmias? Por trás de tudo isso, é distorção da natureza humana ou decadência moral? É explosão sexual ou desespero da carência? [O Caminho Sem Retorno do Autor] Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior do autor...
6º andar... o autor do post é mulher...
Será que é o lendário 'trapaceiro/híbrido humano'?!
O oitavo andar não entendeu o que o sétimo andar quis dizer, não vai explicar
Ainda~{base}
Vá embora, cara velho~Não pense que eu nunca olhei os posts, hein
— Todas as respostas carregadas —