Você sabe? Eu viajo para o metrô por uma hora e meia todos os dias e ainda tenho meia hora para o almoço. A soma dessas duas horas é meu “horário nobre para jogar”. Eu costumava ficar obcecado em jogar jogos para celular até de manhã cedo, e no dia seguinte fui trabalhar com olheiras e fui repreendido várias vezes pelo meu chefe. 😭 Mais tarde, aprendi a ser bom e procurei jogos que pudesse pausar a qualquer hora, jogar a cada dez minutos e me divertir sem gastar dinheiro.
Recentemente joguei "Three Kingdoms 2". Para ser sincero, fui lá por causa do título genuíno autorizado do IGS - quem consegue entender as lembranças de jogar "Três Reinos 2" com moedas no fliperama! Como resultado, descobri que este jogo foi feito sob medida para trabalhadores de escritório. O design dos níveis é muito compacto, um nível leva cerca de cinco ou seis minutos e você pode terminar dois níveis no metrô bem a tempo de chegar à estação. Além disso, mantém muitos adereços clássicos, como a Espada Zhang Ling e o Talismã Tianshi. Ao usar habilidades, o telefone vibra, o que é semelhante à sensação do joystick daquela época.
A melhor parte é que você não precisa pagar por isso. O modo pago é 0. Joguei uma semana sem gastar um centavo. Generais como Guan Yu e Zhao Yun podem ser desbloqueados, e o equipamento também é descartado ao completar os níveis. Todos os dias ao meio-dia, me reúno com meus colegas para travar uma batalha de legiões. Posso conversar com o grupo por dez minutos, o que é muito mais consciente do que aqueles jogos que exigem recarga para aumentar o poder de combate.
Também tem deficiências, ou seja, às vezes jogo tanto na hora do almoço que esqueço de comer. 🤔 Houve também uma época em que eu estava jogando BOSS no caminho para sair do trabalho. Sentei-me e fiquei parado durante dois quilómetros... Mas no geral este jogo tem um ritmo confortável e é adequado para trabalhadores como nós que não têm tempo para jogar mas querem recuperar as memórias arcade. Ocasionalmente, nos finais de semana, posso marcar encontros com amigos para discutir em tempo real, e a conexão não fica lenta, o que é um bom ponto.
De qualquer forma, atualmente estou fazendo minha rotina diária no metrô, jogando masmorras durante meu horário de almoço e jogando casualmente um jogo para descomprimir antes de fazer horas extras. Tenho administrado bem meu tempo. Se você também trabalha em escritório e sente falta da sensação do fliperama antes, pode experimentar este jogo e lembre-se de não sentar e ficar em pé como eu 😂