图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Quando se trata de jogos IP adaptados, a primeira reação de muitas pessoas é “sentimento de trapaça”, mas hoje quero falar com vocês sobre aqueles jogos IP para celular que são realmente feitos com cuidado, especialmente aquele em que estou viciado recentemente – Ultraman's Fighting Superman. 😄
Quando se trata de adaptações de IP, o primeiro a recomendar é Naruto Shippuden, que possui uma sensação de luta de primeira classe e um alto grau de restauração; depois há Dragon Ball Fighting, que tem todos os personagens clássicos e os efeitos especiais do movimento final são explosivos. Mas se você é um fã de tokusatsu como eu, você deve dar uma olhada neste Ultraman Fighting Superman.
No modo PK em pessoa real, você pode formar seu próprio Ultra Team e competir de frente com outros jogadores. Seja Tiga ou Zero, as habilidades de cada personagem restauram os movimentos característicos da TV, e a operação é tranquila e sem atrasos. O que é ainda melhor é que é altamente tático – você pode usar o poderoso Ultraman para suprimir o inimigo de frente, ou pode escolher o tipo ágil para fazer truques para se locomover, ou até mesmo confiar na combinação de movimentos e habilidades para derrotar os fracos. Sem privilégios VIP, contando apenas com a tecnologia, mesmo uma festa com 0 yuans pode se divertir muito. 🔥
Recentemente, o jogo também lançou uma liga de times, que é muito ativa e distribuirá fragmentos de UR quando estiver online. Para quem quer reviver a infância e buscar experiência competitiva, recomendo fortemente que experimente. Que outros jogos móveis IP você jogou e que considerou cuidadosos e jogáveis? Vamos conversar na área de comentários~