图片
Irmãos e irmãs, vocês são iguais a mim? Você viaja de metrô todos os dias, come alguns goles de comida na hora do almoço e quer jogar. Mas ao abri-lo, você terá dores no fígado até de madrugada ou dores nos rins? Tenho feito tanto horas extras ultimamente que fico tonto e nem tenho mais energia para acompanhar os dramas. Mas minhas mãos estão coçando insuportavelmente, então procurei e finalmente encontrei um jogo que posso jogar "Ultraman Series Online". 😭
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: isso realmente não leva tempo. Você obtém muitos recursos no início e não precisa economizar meio ano para comprar cartas. As tarefas diárias podem ser concluídas basicamente em 10 minutos, o que é adequado para pessoas como nós, que são "pessoas com controle de tempo" que saem do trabalho assim que olham para cima. Normalmente clico algumas vezes no metrô durante meu trajeto e depois navego um pouco durante a hora do almoço. Quando estou cansado de fazer horas extras à noite, troco de roupa e vejo a transformação do Ultraman, e meu humor melhora instantaneamente. 👾
O que mais me impressionou foi que possui mais de 400 personagens do Ultraman. Os grandes como Tiga, Zero e Geed que vejo desde criança estão todos lá. Você pode até coletar monstros e mudar automaticamente de forma durante as batalhas, para que você não precise se apressar como outros jogos de estratégia. O mais incrível é que a imagem é realmente muito suave. Meu iPhone 8 não apresenta nenhum atraso quando a alta taxa de quadros está ativada. Posso entrar na batalha em segundos e não preciso mais esperar ansiosamente pelo carregamento. 🔥
E é muita “consciência”, cobrando dinheiro? Não existe. Ainda me divirto muito jogando com zero criptônio, e as moedas de ouro e fragmentos de personagens que recebo nas atividades diárias são suficientes. Afinal, nosso salário de horas extras não é suficiente para comprar skins, e este jogo nem tem janela pop-up de recarga na primeira vez, por isso é adequado para ser um jogo paralelo de “aposentadoria”. 💪
O mais divertido é que os efeitos especiais de sua habilidade de luz são verdadeiramente restaurados. Quando eu era criança, assisti Ultraman disparar a luz. Agora posso ter os mesmos efeitos especiais clicando nele. O impacto também é bom, o que é muito mais emocionante do que aqueles jogos de cartas. Só não espere depender dele para ficar acordado até tarde da noite. Sua IA para combate automático é bastante inteligente, tornando-o adequado para ficar deitado na cama durante a hora do almoço ou desligar no metrô. 😎
Resumindo, se você é como eu, exausto de trabalhar todos os dias, mas ainda quer manter alguns sentimentos de infância, este jogo é absolutamente delicioso. Você não precisa ficar careca e não precisa se preocupar em comer lixo. Você pode aproveitar seu tempo livre e isso não vai atrasar você de fazer horas extras para pescar (shhh). É só correr e pronto! 🚀