图片
Originalmente, planejei ir para a cama por volta das duas da manhã, mas abri o “Dragon Contract” e queria jogar casualmente. Já são cinco e meia 😅 Este jogo é realmente adequado para noctívagos! O estilo de pintura do adesivo é muito suave. Olhar para aquelas fotos em camadas com a luz noturna da cabeceira acesa tarde da noite me dá uma sensação de cura inexplicável. A operação também é simples, basta tocar, tocar, tocar e mover os dedos preguiçosamente, e o dragão de estimação pulará e lutará sozinho.
O que mais gosto é o design que “você pode ficar mais forte mesmo se desligar”. Quando eu estava com muito sono no meio da noite, assinei o contrato do dragão e o deixei lutar sozinho contra monstros selvagens. Apoiei-me no travesseiro e apertei os olhos para vê-lo melhorar lentamente. Quando acordei, descobri que minha mochila estava cheia de materiais e moedas de ouro. Foi como ter um doce sonho e de repente receber um presente💤
Diferentes combinações de animais de estimação dragões podem realmente fazer a diferença, alguns são adequados para saídas violentas e alguns são bons para restaurar o sangue e sustentar a vida. Já experimentei muitas combinações, e a mais perfumada é a combinação de fogo e cura. É particularmente estável para pintar no meio da noite. Depois de derrotar o chefe e ver os efeitos especiais das habilidades explodirem na tela escura, como fogos de artifício, senti naquele momento que valia a pena ficar acordado a noite toda.
Mas lembre-se também de prestar atenção à sua programação! Fiquei acordado a noite toda ontem à noite e agora minhas pálpebras estão brigando, mas ainda penso comigo mesmo: "Jogue mais um jogo e depois vá dormir"... Você conhece essa sensação, certo? 🥱
Resumindo, se você também é uma coruja noturna, ou quer encontrar algo tranquilo e viciante para fazer tarde da noite, você pode realmente experimentar “Dragon Contract”. Aos poucos, amanhece e o animal de estimação dragão cresce, e sinto que não é uma perda ~