Como uma garota que adora bichinhos fofos e agricultura, eu realmente não consigo parar de jogar este jogo. A imagem tem um estilo suave de desenho animado e cada vez que a abro me sinto melhor. No jogo, você pode sintetizar edifícios e fundir duas pequenas casas em uma cabana mais avançada. Observá-los atualizando aos poucos é realmente uma super sensação de realização! E depois de desbloquear uma nova área, haverá muitos elfos pulando, incluindo animais peludos e fadas brilhantes. Cada um é tão fofo que quero tirar uma captura de tela e usar como papel de parede💖
A operação também é muito simples, basta clicar e arrastar, é completamente estúpida e adequada para jogadores casuais como eu, que não querem lutar e matar. Retire-o e jogue um pouco no seu tempo livre, ou joguem juntos algumas vezes enquanto assistem a uma série de TV. É uma sensação muito curativa. Há também uma coleção de ilustrações no jogo. Estou tentando coletar todos os elfos todos os dias. Embora o progresso seja um pouco lento, estou muito feliz em dedicar meu tempo ~ e é totalmente gratuito, sem pop-ups de publicidade confusos e é muito amigável para a festa zero-Krypton.
A propósito, há muitas cenas lindas no jogo, como florestas, jardins e lagos. As cores de cada lugar são quentes e, com a música animada de fundo, é realmente como explorar um mundo de conto de fadas. Se você também gosta de jogos de desenvolvimento ou está sob muita pressão recentemente e quer encontrar algo relaxante, experimente "Happy Synthesis"! Estou viciado nisso há vários dias, até meu melhor amigo foi arrastado para minha armadilha hahahaha~😊