Para ser honesto, quando olhei recentemente em meu telefone antigo e vi este ícone de jogo, ele imediatamente me lembrou dos dias em que eu estava folheando as páginas de guias em minha máquina Symbian😌. Não quero me gabar, mas os jogos daquela época tinham gráficos rudimentares, mas em termos de enredo e experiência, eram mais bem pensados do que muitas das “obras-primas” de hoje.
"Baby, Listen to My Explanation" é um título que à primeira vista parece namoro online, mas depois de jogá-lo, percebi que é um raciocínio sério e de suspense. O personagem que você interpreta tem que descobrir a verdade a partir de pequenos detalhes - por exemplo, ela saiu tarde da noite, ele apagou o histórico de chamadas, há uma xícara extra em casa... Não me interpretem mal, este não é um drama sangrento, mas como um romance policial, reúna as pistas para resolver mal-entendidos ou expor mentiras passo a passo. 🎮 Fiquei preso na evidência de uma “conta do café” e discuti com meus amigos por três dias sobre quem estava certo e quem estava errado. É engraçado pensar nisso agora.
Este jogo foi desenvolvido pela Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd., e o modo de carregamento é de 0 yuan, que é totalmente gratuito. No ambiente atual, onde as compras e anúncios no aplicativo estão por toda parte, isso é uma lufada de ar fresco. É claro que os desenvolvedores de jogos daquela época também eram ingênuos e só queriam fazer coisas divertidas. Lembro que depois de terminar o jogo, escrevi um post de review com milhares de palavras, e tinha muita gente na barra de post analisando os detalhes. Esse tipo de atmosfera é difícil de encontrar agora.
Se você perder a experiência passo a passo de resolução de quebra-cabeças que depende do seu cérebro em vez do dinheiro, você também pode dar uma olhada na antiga biblioteca de recursos ou procurar um simulador. Embora possa não ser adequado para o acelerado mercado de jogos para celular de hoje, se você ocasionalmente se acalmar e seguir o protagonista através das pistas, descobrirá que sua persistência na “verdade” é muito fofa😊.