Às 3h47 da manhã, finalmente derrubei o último avião de combate alienígena. Quando a tela da vitória apareceu na tela, afundei na cadeira. Meus olhos estavam muito doloridos, mas não pude deixar de levantar os cantos da boca.
Este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite. Como notívago, gosto particularmente de jogos de tiro que não sejam rápidos nem lentos, mas que exijam concentração. No início pensei que fosse apenas um jogo normal de masturbação, mas à medida que o jogava percebi que esquivar-se das conchas é a essência. As barragens inimigas eram tão densas quanto a chuva. Eu estava sempre com pressa no começo, me esquivando enquanto me xingava pelas minhas mãos fracas 🥲
Mais tarde, à medida que fui me familiarizando com ele, descobri que cada inimigo tem um nível de proteção diferente. Alguns são como papel e quebram após alguns tiros; alguns são tão duros quanto cascos de tartaruga, e você tem que dar a volta por trás deles para atingir os pontos fracos. Cada vez que você abater, você pegará equipamentos atualizados e o poder de ataque do lutador aumentará. A sensação de prazer é realmente viciante. Originalmente, eu só queria jogar meia hora antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima, já haviam se passado quatro horas...
O mais ultrajante é que jogar no meio da noite é particularmente envolvente. Estava escuro do lado de fora da janela e só havia a luz da tela na sala. Eu senti como se fosse realmente o piloto guardando minha casa no silencioso céu noturno. O som de motores e explosões vinha dos fones de ouvido e eu estava completamente imerso nisso. Até meu namorado ficou chocado quando acordou no meio da noite para ir ao banheiro😂😂
A única coisa que quero reclamar é que os lutadores alienígenas do jogo têm muitos truques. Meus olhos quase ficaram cegos quando os acertei mais tarde, mas simplesmente não consegui desligá-los. Às duas da manhã, disse a mim mesmo para ir para a cama depois de jogar mais um nível, mas às quatro horas ainda dizia "o último nível, o último nível"... Até os notívagos sabem como é doloroso 😭
Mas, para ser sincero, este jogo é bom, a operação é tranquila e a dificuldade é gradual. É muito adequado para pessoas como eu que desejam encontrar um jogo que possa ser imerso silenciosamente, sem ser muito chato a ponto de desabar. De qualquer forma, eu já dei a Amway para algumas irmãs notívagas do meu grupo de jogos e elas concordaram.
Ok, está quase amanhecendo, tenho que ir para a cama. Caros noctívagos, se vocês também gostam desse tipo de jogo de tiro aéreo com ritmo lento, mas que exige um pouco de velocidade manual, podem experimentar este "Aerial Crisis". De qualquer forma, já estou ansioso pela segunda escova hoje à noite...
Boa noite... Não, bom dia? Esqueça, os notívagos não precisam distinguir entre dia e noite, vá dormir 🌚