Originalmente, vi que era um quebra-cabeça de sala de fuga e tinha o tema de um parque de diversões, então pensei que seria divertido! Eu não esperava isso depois que entrei... o estilo de pintura é muito realista, nada fofo qwq. O parque de diversões deveria ser colorido, mas acabou ficando cinza e os palhaços foram pintados de forma um pouco assustadora, o que não cura nada😢
Eu costumo jogar jogos suaves e fufu como Cute Pet Dress Up. Foi a primeira vez que joguei um jogo de quebra-cabeça tão tenso, e até a interface me deixou um pouco assustado. Os botões são muito pequenos e as fontes não são arredondadas. Parece o estilo do jogo de dez anos atrás🤦♀️
Mas, para ser sincero, o enredo é bastante interessante. Ajudar o menino a encontrar seus pais é muito comovente - mas a imagem não poderia ser mais refinada e fofa? Se fosse substituído por um estilo cartoon caloroso, com botões rosa e alguma música de fundo relaxante, eu definitivamente estaria mais disposto a continuar jogando!
Agora só posso aguentar e brincar enquanto reclamo. Afinal, a história não é ruim... Mas, por favor, a equipe de desenvolvimento pode criar um pacote de skins fofo para que jogadores com controle facial como eu possam resolver quebra-cabeças confortavelmente🥺