图片
Você conhece esse sentimento? No momento em que você clica na interface de carregamento do jogo, seus olhos brilham e seu coração bate cheio de sinais! 💘
Originalmente, como um otaku bidimensional como eu, a maioria dos jogos para celular que joguei eram RPGs japoneses com todos os tipos de desenho de cartas e gráficos requintados. Mas um dia eu estava vagando pelo TapTap e vi uma captura de tela de "Ski Adventure 2". Achei que fosse foto promocional de algum filme de animação... mas cliquei para ver, né? Na verdade, é um jogo de parkour? 😳
Mas ainda não acreditei e fiz um, afinal o estilo de arte é adequado demais para mim!
Não é o tipo de 3D europeu e americano realista e radical, nem a qualidade de um jogo para celular tão barato quanto um modelo quente 4399, mas um estilo japonês que é um pouco cartoon, mas sofisticado o suficiente para voar. O design do personagem também é adorável. As roupas do vilão têm um toque fofo. Quando o lenço flutua, pareço ouvir um efeito sonoro bidimensional de "assobio". Os campos nevados, cavernas de gelo e cabanas da cena podem ser usados ​​como papel de parede em cada quadro. Mudei diretamente a área de trabalho e a tela de bloqueio do celular👇
E o mais importante é que embora este jogo seja um parkour, os movimentos dos personagens são tão suaves que dá vontade de recortar um GIF. Cada vez que ele pula e gira, aquele "ドヤ面" (cara presunçosa) é igual ao olhar arrogante de Taiga no "Dragão e Tigre" da minha esposa. Ahem, estou fora do assunto.
O que me deixa mais ultrajante é que também comecei a esquiar por causa deste jogo - as cenas animadas de parkour em "Shirobako" são semelhantes a este jogo. Alguém me entende? Se não, vou chorar um pouco...
Mais uma coisa: existem 300 milhões de jogadores neste jogo, mas ouso dizer que a maioria deles está apenas jogando operações e não entende nossa estética bidimensional. O estilo de pintura é impressionante e, embora o enredo seja simples, há muitos pequenos ovos de páscoa no fundo (como os pequenos pinguins que voam de vez em quando, suspeito que sejam ovos de páscoa da equipe de produção), o que realmente impressiona minha atenção aos detalhes!
Resumindo, se você é como eu e não tem obsessão pelo sistema de combate, mas não consegue andar ao ver os belos gráficos, recomendo fortemente que experimente "Ski Adventure 2". Não peço que você deslize três vezes como eu, mas pelo menos veja se vale a pena tirar uma captura de tela da cena de neve para usar como tela de bloqueio ~ 🌨️✨