Deixe-me esclarecer primeiro que estou muito irritado com as rotinas de “o primeiro depósito lhe dará um herói lendário” e “dez empates consecutivos resultarão em um SSR”. Fico mal do estômago quando vejo isso. Mas este jogo é realmente gratuito por 0 yuans. Depois de entrar, não há anúncios pop-up, nem nível VIP, nem limite físico. Isso me deixou animado a tarde toda - uma vez me perguntei se havia baixado a versão errada. 😅
Os gráficos realmente se parecem com desenhos animados europeus e americanos, a modelagem dos personagens não é gordurosa e os efeitos especiais de habilidade não cegam. A chave é que não existe uma sensação barata como “poluição luminosa em tela cheia”. A defesa da torre de ação do herói, para ser franco, significa que você tem que operar manualmente o herói para liberar habilidades, não apenas ocioso. O ritmo é bem controlado e qualquer nível pode ser tocado durante sete ou oito minutos. O posicionamento e o momento do lançamento de habilidades são muito específicos e não se trata de uma pilha estúpida de valores. 👌
O que mais me surpreendeu foram os “níveis aleatórios” e os “corredores sem fim”. Cada vez que você entra em um nível aleatório, o terreno, os monstros e os locais dos baús do tesouro são diferentes, e a estratégia é simples, ao contrário de alguns jogos de defesa de torre, onde você pode ir até o lado negro. O Endless Corridor é ainda mais difícil, com monstros entrando no submundo conforme você avança, forçando você a estudar combinações de heróis e mecânica de terreno - é assim que a defesa da torre deveria ser! 🔥
Claro, também existem deficiências. O sistema de desenvolvimento é bastante longo, incluindo atualizações de heróis, melhorias de equipamentos e combinações de habilidades. É fácil ficar confuso no início. Mas pense bem, isso é melhor do que pedir para você gastar ouro criptônio para comprar fragmentos, certo? Além disso, todos os materiais de atualização podem ser obtidos. Contanto que você seja diligente, poderá desbloquear todos eles. O fabricante é Guangzhou Yuwan. Para ser sincero, nunca ouvi falar, mas reconheço a sua sinceridade.
Se você está farto daqueles jogos para celular de desenho de cartas e sequestro social, "Single Player Hunter" recomenda conscientemente este jogo para trazer de volta a pura alegria de jogar "Clash of Clans" ou "Plants vs. Zombies". Adequado para uma pessoa sentar em casa e moer lentamente. 🚀