Tenho estado sob muita pressão ultimamente e fiquei muito animado ao ver a introdução deste “Simulador de Destruição de Sala”. Reservei um tempo para vivenciar isso e vamos falar sobre meus verdadeiros sentimentos com você. Deixe-me dar uma pontuação total: 6,5/10. A seguir está uma análise detalhada.
Efeitos de imagem/som: 7/10
Os gráficos do jogo são em estilo cartoon, não realista. Os efeitos de detritos e fumaça durante a destruição são aceitáveis, mas a precisão é média. Afinal, é um pequeno jogo independente. Em termos de efeitos sonoros, os sons de vidros quebrados e batidas de varas de madeira são bastante relaxantes, mas a música de fundo é bastante monótona e um pouco cansativa depois de ouvi-la por muito tempo. No geral, satisfaz as necessidades de “ventilação”, mas não é surpreendente.
Jogabilidade: 6/10
O núcleo é entrar em uma sala 3D e usar os adereços disponíveis (varas de madeira, pistolas, rifles de precisão e até lançadores de foguetes) para destruir tudo - mesas, TVs, vasos e paredes podem ser demolidos. A operação é muito simples, basta tocar na tela para atacar ou trocar de arma, mas o feedback da colisão física é um pouco difícil e, às vezes, os objetos flutuando no ar não são naturais. Não há muita diferença nos efeitos destrutivos causados pelas diferentes armas, apenas a diferença visual entre movimento e estática. A novidade dura cerca de meia hora e depois se torna mais repetitiva porque existem poucos layouts de salas e tipos de itens, e faltam eventos aleatórios ou ovos de páscoa escondidos.
Krypton Gold: 9/10 (sem compras no aplicativo)
O jogo é totalmente gratuito, sem nenhuma entrada de recarga e com pouquíssimos anúncios (só aparecem ocasionalmente recompensas em vídeo, que podem ser desativadas). Isto é digno de elogio. Você pode quebrá-lo se quiser. É uma ferramenta de descompressão pura.
Social: 3/10
Quase não há funções sociais. Não há como se conectar online ou compartilhar registros de destruição. É apenas uma bagunça de uma pessoa. Porém, para um jogo de desabafo, essa falta é compreensível, afinal, ele foca na própria destruição.
Avaliação geral: 6,5/10
Adequado para pessoas que estão deprimidas e querem quebrar alguma coisa, mas não querem limpar a realidade. A vantagem é que é gratuito, fácil de começar e não obriga a gastar dinheiro; a desvantagem é que a jogabilidade é simples e o conteúdo é pequeno, e você ficará entediado depois de jogar por meia hora. Se você o considera apenas o brinquedo eletrônico de descompressão mais básico, então está tudo bem; não é realista esperar que seja tão jogável quanto "Simulator Factory". Sugestão: Espere um desconto ou não gaste nada, apenas divirta-se e não tenha expectativas muito altas. 😅