Se você clicar, saberei que você entende de XP! Quando vi este jogo pela primeira vez no fórum, fiquei impressionado com o desenho pop-up. Sério, quem disse que o tema da luta contra a inversão não merece uma linda garota bidimensional? Esta onda de “Cidade Secreta” coloca diretamente as roupas sagradas do homem de papel no tema do roubo de tumbas. A pintura vertical é tão requintada que vai fazer você babar. Se você assistir por muito tempo, terá medo de levar uma bronca da sua mãe: “Por que você está lambendo a tela?”😍
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Tem a sensação de estilo chinês + fantasia. Não é a antiquada “imagem de cabelos grisalhos e lutadores para trás”, mas os personagens com cabelos brancos, olhos misteriosos, bandagens e clavículas suficientes estão na tumba antiga e brilham. Realmente brilha. Ele atingiu meu sistema XP de relance e o baixou independentemente do sistema de combate.
Então verifiquei a escalação dos dubladores e pelo menos os recursos padrão incluem a voz nivelada de Ziyasu Takeru, a doçura nivelada de Hayami Saori e a estabilidade nivelada de Hanae Natsuki. Depois de ouvir a trama de abertura, meus ouvidos imediatamente floresceram. O tom da voz da heroína parecia o de uma senhora misteriosa contando uma história sobrenatural em seus ouvidos. Não pude deixar de ouvi-lo várias vezes.
O enredo é bastante interessante. Conta a história da aventura arqueológica de duas gerações na cidade de Jiaxuan, um pacote de três peças para encontrar o pai, encontrar ouro e resolver quebra-cabeças. Não queima o cérebro nem perde o QI e o ritmo é moderado. É adequado para pessoas como eu, que gostam de lamber a tela e ler a história ao mesmo tempo. Além disso, o desempenho do CG é excelente e há várias cenas no meio que tirei capturas de tela diretamente para usar como papel de parede.
Além disso, gostaria de mencionar o design da UI. A textura é como folhear livros antigos luminosos, e os personagens também são escritos em estilo caligráfico, mas a interface mantém uma suavidade bidimensional. Não é o tipo de coisa radical que “sacrifica a operação em prol do estilo antigo”. Isso é muito amigável para jogadores leves (como eu).
Resumindo, se você também gosta de jogos para celular com gráficos excelentes, personagens comoventes e dubladores que podem ser ouvidos como ASMR, é recomendável entrar diretamente no jogo “Youxingxuancheng”. Mesmo que você não esteja interessado no tema da luta reversa, você ainda pode jogá-lo como um jogo aquático casual e feliz, lambendo os desenhos, mastigando o enredo e ouvindo os sons sem jogar o sistema de batalha.
De qualquer forma, sou um típico representante de “cair na armadilha por causa do meu estilo de pintura”, então a Amway não sofrerá nenhuma perda desta vez! ✌️
——De um A-Zhai que fez uma captura de tela na Tumba Antiga de Xuancheng.