图片
Originalmente, eu queria encontrar alguns jogos de cura no fórum para relaxar, mas quando vi a recomendação de “Expedição do Juízo Final”, pensei que era uma aventura fofa no planeta! Então cliquei para abrir uma captura de tela... Ai meu Deus, essa interface é muito pesada. 😱 A tela inteira está cheia de metal frio e tiros, as cores são opacas e os navios de guerra parecem baratas, nada fofos! Onde está a estrelinha fofa que prometemos? E quanto à cura e ao cultivo que foram prometidos? Esse tipo de estilo mecânico de ficção científica realmente não me toca. Além disso, os botões e ícones são todos projetados com bordas e cantos afiados, o que deixa as pessoas nervosas só de olhar para eles. Não há nenhuma sensação de relaxamento.
Originalmente pensei que, como o pacote de instalação tem apenas mais de 100 MB, seria esse tipo de minijogo da versão Q? De jeito nenhum! A página inicial está cheia de densas árvores tecnológicas e valores numéricos, como escrever lição de casa. A coisa mais assustadora são aquelas capturas de tela da batalha. Centenas de navios de guerra estão amontoados e bombardeando uns aos outros. A imagem é confusa e deslumbrante. Parece que a tela vai explodir no próximo segundo. Esse tipo de jogo de estratégia de guerra realmente não é adequado para jogadores casuais como eu, que só querem trocar a saia do gatinho😣
Mas dito isso, talvez os garotos que gostam de Star Wars achem isso legal? Mas para mim, a interface é realmente feia e desanimadora. É melhor voltar e jogar meu lindo animal de estimação match-3. Pelo menos é rosa e macio e deixa você feliz de olhar para ele. Você tem alguma recomendação de jogos com gráficos super fofos e interfaces limpas? Estou com muita falta de energia de cura ultimamente✨