Boas notícias para estudantes sem trânsito
Ouvi de Damen que existe um cartão de trânsito físico que custa 15 yuans e 70 milhões de graça por três meses. Ele está disponível apenas em salas comerciais móveis.
Respostas (17)
Parece que o cartão da Unicom tem 500M de tráfego! 25 yuans de mensalidade
Ha! Sua irmã aqui tem tantos para navegar que não consegue usar todos
O porquinho que passou disse para não falar tão de repente, pode ser mais discreto? Ouvir você falar é muito irritante.
Isto é para te ensinar qual cartão tem mais dados de internet! (A pessoa que ganhou o prédio ainda disse para ser discreta?)
Eu não fui provocar você, por que você sempre vem me provocar, estou bravo(a)!!!!!!
Eu agora estou te ensinando que tipo de fluxo de cartão é! Quando eu te irritei! Você pega os andares! Não tem jeito! Sempre estive silenciosamente te desprezando
Há silêncio na corrida pelo andar, o portão, eu, 7723 fãs leais do Zhongshi, você ainda vai desprezar, o serviço da China Unicom não é bom, usei por três meses e parei de usar, não consigo falar com o atendimento humano
Realmente está à venda, eu recarreguei no fim de semana
Comprado na loja da zona dinâmica do campus universitário, o cartão tem o valor nominal de 30 yuans, mas foi vendido com 50% de desconto.
Não precisa, no final do mês ainda me restam mais de 100M para acumular na Unicom~
Isso não tem jeito! Eles não são tão 'discretos' quanto você! Ainda postam para se mostrar! Silenciosos! Pessoas esperando na porta não são como você! Outros também comentam! Só você que corre atrás do topo do tópico! A operadora também tem cartão de 500 de dados com 20 de mensalidade! Quanto a comprar ou não, você mesmo.
Eu sempre estou tentando aparecer? Eu não postei minhas impressões? Engraçado. Vá dar uma olhada no histórico para ver se postei comentários, e mesmo quando eu digo a todos sobre uma maneira de aumentar o tráfego, também sou xingado? Por acaso, porquinho que passou, você realmente precisa me forçar a falar palavrão esta noite? E se eu postar algo bobo elogiando a mim mesmo, qual é o problema? Irritante.
Vocês estão todos FORA, a China Unicom lançou um cartão de internet de 1G
Só pode acessar a internet, não pode fazer ligações, né! (─.─|||
Além disso, o preço certamente não é barato
Quando eu fui para a escola, a Unicom estava fazendo propaganda: 50 yuan = 450 minutos de ligação + 1 GB de dados, o resto de coisas normais.
Você vá comprar e tentar! Parece que o anúncio aqui é 50 yuans por um celular! Ainda tem 450 de crédito de telefone! Nem dá para acreditar!
— Todas as respostas carregadas —