Gente, eu realmente não aguento mais😭! Faço horas extras até as nove horas todos os dias e tenho que compensar a demanda nos finais de semana. Mesmo se eu abrir um jogo de King, serei repreendido por meus companheiros por desligar. Eu costumava pensar em coletar pedras brutas para o Deus do Fígado, mas minha força física transbordou por vários dias e eu não tinha energia suficiente. Recentemente descobri um jogo de tesouro - Expression Matcher, que é simplesmente um salvador para os trabalhadores!
Primeiro, vamos falar sobre o quão adequado este jogo é para animais sociais como nós: ele não requer nenhuma conexão com a internet e pode ser jogado mesmo que não haja sinal no metrô. Leva apenas dois minutos para desligar e você pode usá-lo enquanto espera o elevador, pesca ou antes de uma reunião. E existem tantos níveis. Cheguei ao nível 200 sem repeti-lo. Também mudei vários estilos e não vou ficar entediado.
A chave é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Não existe um design tão nojento que “você não consegue sobreviver sem gastar dinheiro”. Você pode obter os acessórios economizando lentamente ou assistindo a anúncios. Até uma prostituta como eu consegue passar de nível com três estrelas, o que me dá uma grande sensação de realização. Os efeitos sonoros também são bastante descompressivos. O som de cancelamento “bop, bam” faz seu cérebro liberar dopamina quando você o ouve😌
A única coisa que tenho a reclamar é que às vezes me divirto muito pescando no trabalho, e quando meu chefe me vê por trás, mudo imediatamente para o Excel e finjo que estou fazendo um relatório. 😅 Mas dito isso, este jogo é realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo e querem se divertir. Não há necessidade de usar o cérebro, apenas pura felicidade. Recomendado para todos os amigos que estão navegando no celular no metrô, basta fazer o download e pronto!