图片
Ei, colegas veteranos, meu motorista de 35 anos está aqui de novo! Eu estava vagando pelo fórum e vi alguém recomendando "Horror Granny", então baixei sem dizer uma palavra. Depois de jogar a tarde toda, é tão bom! 😎
Você sabe? Este jogo me lembra da época em que joguei “The Haunted Mansion” quando era criança, me escondendo no armário com medo de ser pego por fantasmas. Mas naquela época ainda era um jogo no estilo pixel, mas agora "Horror Granny" tem boa qualidade de imagem e uma atmosfera completa. Os passos da velha eram tão estridentes que meu couro cabeludo formigou.
O mais engraçado é que meu sobrinho de 8 anos me viu brincar e me perguntou: Tio, isso não é parecido com “Escape”? Eu ri na hora: Garotinho, o que você sabe? "Escape" é um jogo de 2013, e nosso "Grandma Horror" é o ancestral de 2017! Você ainda estava brincando na lama naquela época. 😂
Para ser sincero, embora este jogo seja gratuito, a qualidade é muito boa. Em 5 dias, ele terá que escapar debaixo do nariz da velha. Isso é comparável à sala de fuga “Silent Hill” do ano, mas mais fundamentada. A velha pode ouvir você deixar cair coisas. Na verdade, tentei deixar cair meu telefone no chão. Fiquei com tanto medo que desliguei rapidamente. 😅
Acho que naquela época, quando tocávamos “The Cry of Notre Dame”, tínhamos que nos movimentar para evitar as mãos de tesoura. Agora esse “Terror da Vovó” está ainda mais emocionante. Se você se esconder embaixo da cama, a velhinha vai até levantar os lençóis para te procurar! Foi como ter sido pego brincando de esconde-esconde quando eu era criança, e minha frequência cardíaca disparou para 180.
A propósito, o desenvolvedor deste jogo é de Hainan. Inesperado, certo? Naquela época, quando jogávamos “Sword of Immortal”, pensávamos que era produzido por uma grande empresa, mas agora uma equipe tão pequena também pode fabricar produtos de alta qualidade. Eu sugiro que você experimente, especialmente jogadores antigos que gostam de jogos de terror, vocês podem encontrar muito do sentimento do passado.
Uma última palavra: este jogo é totalmente gratuito, sem anúncios ou compras no aplicativo, então você está com a consciência tranquila. Se você não consegue superar isso, lembre-se de aprender comigo e se esconder no armário e esperar a velha ir embora antes de sair. Afinal, o velho motorista lhe ensinou: seja apenas covarde, não seja durão! 😏
Desejo que todos vocês possam escapar das garras da vovó o mais rápido possível! Fugir! 🏃‍♂️